Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 6 de outubro de 2012

KLAUSS RÊGO



O povo de Extremoz tem consciência política e sabe votar

O prefeito Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’ disse nesta quinta-feira, 04, no bairro de Parque das Flores que o povo de Extremoz tinha consciência política e sabia votar. “Extremoz mudou e se engana quem pensa que pode enganar o povo”, disse o prefeito.


“Sou candidato a reeleição, mas também sou gestor e continuo com muita vontade de trabalhar em favor do meu povo. Na carreata que realizamos ontem trouxemos o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente do PMDB, que saiu de Extremoz emocionado e com vontade de continuar a nos ajudar ainda mais”, revelou Klauss.


O prefeito disse que durante a caminhada que realizou no bairro encontrou-se com dona Jaciara Isidio, mãe da primeira criança nascida em Extremoz depois de 17 anos sem maternidade no Hospital Presidente Café Filho. “Dona Jaciara me pediu desculpas por algumas declarações atribuídas a ele por um jornal de oposição”, informou Klauss.


Inverdades

“Ela me disse: prefeito eu não disse nada daquilo que foi publicado. Foi uma tal de Gorete”, contou Klauss. “É por isso que no dia 07 o povo de Extremoz vai expulsar por meio do voto essas pessoas que tiveram vantagens”, disse o prefeito.


“Vejam que nós construímos casas de qualidade e não como as que o antigo gestor fez e que racham e caem. E, depois vêm pedir votos com a maior cara de pau. Lembrem-se que este dinheiro que estão distribuindo é de vocês. Eu venho pedindo que não recebam dinheiro, mas agora eu digo: recebam! Porque esse dinheiro lhe pertence”, enfatizou Klauss.


O prefeito informou que alguns vereadores de oposição já estão dizendo que ele trabalhou, mas que pedem um votinho para eles. “Não vamos admitir vereadores deste tipo, preocupados apenas com o bem estar pessoal. Vejam o exemplo do Banco do Brasil, que deveria estar funcionando desde junho e que eles não votam a autorização por motivação política. O superintendente do banco me liga todos os dias pedindo para abrir a agência, mas a Câmara Municipal de Extremoz, contrária ao povo, não vota”, revelou o prefeito.


CEF

“Mas, não se preocupe, meu povo, porque além do Banco do Brasil vai chegar também uma agência da Caixa Econômica Federal em 2013. Vamos passar o rodo nesta Câmara votando nos candidatos da nossa coligação”, concluiu Klauss.

Fotos: LeoSodré










Nenhum comentário:

Postar um comentário