Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Candidato chega nos braços do povo no último comício da campanha



Debaixo de chuva, Cidade da Esperança anuncia vitória de Hermano

No último comício dessa campanha, o candidato do PMDB chega carregado pelo eleitor. Hermano é aplaudido pelo povo e aclamado pelas mais de 300 pessoas presentes na Cidade da Esperança. Confiante na vitória, o candidato disse que fez uma campanha limpa, propositiva e que agora está nas mãos do eleitor a decisão por uma Natal melhor. “Vamos colocar essa cidade novamente no trilho do desenvolvimento. O nosso adversário tentou nos derrubar, mas o povo de Natal é inteligente e já mostrou que quer mudança. Nós somos a mudança”.

Há exatos 27 anos, Garbaldi Filho era eleito prefeito de Natal. Essa foi a última vez que o PMDB elegeu um administrador municipal. O ministro da presidenta Dilma, pediu ao povo novamente o voto de confiança. Disse que Hermano será o prefeito de Aluísio Alves, que carrega a competência das administrações do PMDB e que tem um passado limpo, pra orgulhar o natalense. “Hermano é ficha limpa. O outro diz que é, mas tem mais de 100 processos pra responder”, reforça Garibaldi.

Hermano participa do último comício com a sensação de dever cumprido. O natalense desabafou nas ruas a indignação dos anos de abandono e revelou a necessidade de um prefeito que olhasse para a cidade com mais zelo, mais responsabilidade e planejamento. “Carlos Eduardo já teve a oportunidade dele. Agora é a vez de Hermano. Tenho certeza que o povo domingo vai votar com lucidez por uma Natal melhor” , declarou uma eleitora.

Foto: Cláudio Abdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário