Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Karateca potiguar irá disputar o Campeonato Mundial na Itália



O potiguar Rafael Oliveira, 23 anos, atleta e técnico da Seleção Norteriograndense de karatê, se prepara para representar o Brasil, entre os dias 1º e 04 de novembro, no campeonato mundial de karatê, na cidade de Massa Carara, na região de Toscana, na Itália.

Recentemente, a delegação coordenada por Rafael Oliveira disputou o XIII Campeonato Brasileiro de Karate – FBK, no ginásio do SESI Gravatás, em Minas Gerais, onde conquistou cinco medalhas de ouro, seis de pratas e oito de bronze, com 20 atletas. Neste torneio, o karateca Rafael Oliveira manteve-se entre os três primeiros colocados do país.

Diante destes bons resultados alcançados, a seleção norte riograndense aposta em Rafael Oliveira para representar bem o país no mundial, na Itália.



 “Estou bastante feliz com essa oportunidade de defender o Brasil neste mundial. Para isso, conto com o apoio da CAERN, SINDÁGUA, ASSEC, SINSENAT E SINDSAÚDE”, disse o atleta.

O Karateca potiguar espera que com as conquistas possa garantir a “bolsa atleta” do Governo Federal que tem por objetivo a manutenção pessoal mínima aos atletas de alto rendimento, buscando dar condições para que estes se dediquem ao treinamento esportivo e participação em competições visando o desenvolvimento pleno de sua carreira esportiva.

Os treinamentos do karateca potiguar para o campeonato mundial estão acontecendo no Colégio Êxito, na antiga Avenida 2, próximo ao Banco Itaú e do Supermercado Nordestão, no bairro do Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário