Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Hermano vai moralizar o sistema de transporte público


Em debate na TVU, candidato do PMDB diz que vai reestruturar sistema, oferecendo mais qualidade para o cidadão

Sistema ultrapassado, que maltrata o bolso do trabalhador e que vem provocando a falência das empresas. De acordo com Hermano Morais, esse é o atual quadro do sistema de transporte público de Natal. O aumento concedido na última semana, só veio a confirmar a condição atual de subserviência da prefeitura, que hoje está nas mãos dos empresários. Eleito prefeito, o peemedebista vai promover uma reestruturação do sistema. “O valor da tarifa de Natal é injusto quando se observa o serviço oferecido ao natalense. Se realmente não houver nada que justifique esse aumento da passagem de ônibus e a justiça permitir, vamos revogá-lo”.

A Natal injusta do ponto de vista social, também foi alvo de discussão do candidato da coligação Natal Merece Respeito. Pra Hermano, as políticas públicas devem vir acompanhadas por realizações estabelecidas por profissionais qualificados, sem a prática politiqueira. “Não há progresso social sem desenvolvimento. Vamos buscar os recursos e investir nas pessoas, garantindo a capacitação ao cidadão e bons serviços prestados a toda capital”.

Parceria com a Universidade Federal

“A nossa gestão será participativa. Vamos buscar todos os segmentos da sociedade, no sentido de unir esforços em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, afirma Hermano Morais, que propõe ainda a implantação de um escritório para o bom gerenciamento de projetos da prefeitura. Eleito prefeito, o candidato do PMDB vai planejar todas as ações de trabalho. Dentro de uma visão metropolitana, a ideia é buscar o apoio de instituições com a credibilidade da Universidade para modernizar a gestão municipal e torná-la mais viável do ponto de vista econômico e cultural. “Vamos promover uma gestão honesta, de qualidade, como há muito tempo o povo de Natal não vê”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário