O programa partidário de televisão e rádio do Democratas, que vai ao ar nesta quinta-feira (12), traz como tema central a falência do atual modelo econômico, com ênfase na incapacidade de gestão do governo federal e o crescente endividamento das famílias e do Estado.
“Estamos caminhando para nos tornar o país dos endividados”, diz o presidente nacional da legenda, senador José Agripino, que também critica a falta de confiança do investidor para firmar parcerias entre o setor público e o privado. “A economia brasileira esta praticamente estagnada. Não há sinais de que as coisas vão melhorar porque esse é um governo gastador, pautado por um viés ideológico que o impede de fazer boas parcerias com o setor privado”, alerta Agripino.
Também serão abordados no programa os projetos do partido para juventude, a valorização do agronegócio, a precariedade da infraestrutura brasileira no escoamento da produção, a lentidão nas obras do PAC e a necessidade da geração de emprego entre os jovens.
Sob o comando do marqueteiro baiano José Fernandez, o programa será transmitido em rede nacional de rádio e TV às 20h e 20h30, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário