Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Diário Oficial das Câmaras Municipais é oficializado

O presidente em exercício da FECAM/RN – Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte, vereador Albert Dickson, e o presidente da FEMURN – Federação dos Municípios do RN, Benes Leocádio, assinara convênio que, na prática, oficializa a criação do Diário Oficial das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. A solenidade foi marcada pela presença de muitos presidentes de câmaras do Estado, nesta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Natal.
As Câmaras Municipais poderão utilizar, gratuitamente, todos os dias, o sistema do Diário Oficial que é administrado pela FEMURN e foi cedido, sem ônus, para a FECAM/RN, contribuindo para dar transparência e oficializar atos das Câmaras Municipais. O projeto somente foi possível graças ao gesto do presidente da FEMURN, Benes Leocádio.
"Agora as câmaras podem utilizar este instrumento tão importante, que é o diário oficial. Sem precisar pagar por isso. A Femurn será sempre parceira dos municípios e dos vereadores", destacou  o presidente da Femurn, Benes Leocádio.
"Agradecemos a Femurn o gesto e a parceria. Em especial ao presidente Benes Leocádio, por ser este exemplar prefeito. Vamos avançar valorizando o legislativo e orientando os nossos vereadores. Estou prefeito hoje mas não tiro do peito o boton do vereador", disse Francisco José Junior, prefeito interino de Mossoró, que iniciou o trabalho na Fecam.
"Vamos avançar ainda mais na valorização do vereador Albert dickson presidente sa Fecam: "Vamos avançar ainda mais na valorização do vereador, continuar e ampliar o trabalho de Francisco Jose Junior fortalecendo as microrregiões. Agradecemos também ao presidente Benes. Seremos uma Fecam forte", concluiu o presidente da Fecam, vereador Albert dickson.
Além do diário oficial a Fecam e a Femurn assinaram convênio com a TV Camara de Natal que vai veicular a resenha das câmaras e divulgar ainda mais o trabalho dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário