Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Iniciado os preparativos para a festa de Santo Antônio de Extremoz


Ferro na Boneca, Farra de Rico, Saia rodada, Calango Aceso, Mastruz com Leite, Limão com Mel e Cavalo de Pau serão as principais atrações do evento

Na manhã desta quarta-feira, 07, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, reuniu em seu gabinete o secretariado para planejamento dos festejos juninos do município, que ocorrerá de 08 a 14 de junho, na Arena Cultural São Miguel Arcanjo de Extremoz, situado ao lado da estação ferroviária do Conjunto Estrela do Mar.

A Festa de Santo Antônio é promovida pela Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, com apoio da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, além das secretarias de Planejamento, Administração e Finanças, Infraestrutura, Saúde, Meio Ambiente e urbanismo, Trânsito e Transporte, Articulação Política e Gabinete Civil. O evento, considerado como o maior evento junino da Grande Natal, terá como tema em sua decoração a Copa do Mundo e a cidade receberá a ornamentação temática.

Durante a reunião de planejamento, o prefeito anunciou oficialmente as principais atrações musicais, bem como a permanência de todo o cenário e a 2ª Feira de negócios de Extremoz. Entre as bandas, estão Ferro na Boneca, Farra de Rico, Saia rodada, Calango Aceso, Mastruz com Leite, Limão com Mel e Cavalo de Pau. Todos os dias haverá a participação de bandas locais. “Ampliamos a estrutura física e logística do evento, uma vez que a cada ano a festa tem crescido significativamente. Investiremos mais em segurança e fiscalização para que tudo ocorra dentro da normalidade, a exemplo dos anos anteriores”, afirmou o prefeito Klauss Rêgo.

 Lançamento

O prefeito anunciou ainda que o lançamento oficial da festa será na semana que antecede o evento e será realizada para toda a imprensa do Estado do RN para que os veículos de comunicação e jornalistas tenham conhecimento da programação oficial do 6º ano de realização do Santo Antônio.




 
Com informações de Gilmara Costa
Fotos: Denis Cléber
07 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário