O voo G3 1703 da Gol, que deveria partir na madrugada deste domingo (09) de Natal (RN) com destino ao Rio de Janeiro, foi cancelado após a companhia detectar problemas no sistema hidráulico da aeronave. Após a decolagem, a avião voltou ao aeroporto de origem para passar por manutenção corretiva no sistema hidráulico.
De acordo com a companhia aérea, o desembarque dos 133 passageiros ocorreu normalmente. Por volta das nove horas da manhã deste domingo, aproximadamente oito horas depois do horário de partida previsto inicialmente, a maior parte dos passageiros iniciou viagem em outra aeronave, que decolou do Aeroporto de Salvador com destino a Natal. "Onze clientes optaram por efetuar a remarcação do voo", destacou a Gol em nota. A chegada ao Rio de Janeiro aconteceu por volta das 12 horas de hoje.
"A companhia lamenta o desconforto, mas reitera que ações como essa visam garantir a segurança operacional, item prioritário em sua gestão", destacou a companhia. Entre a primeira e a segunda decolagens do aeroporto de Natal, a Gol providenciou alimentação aos passageiros, segundo a nota. (Estadão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário