Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VISA Natal recebe homenagem na Assembléia Legislativa

O Núcleo de Serviços de Saúde da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal recebe homenagem nesta sexta-feira 24, às 10 horas, no Plenário deputado Clóvis Mota, da Assembleia Legislativa do RN.

A proposição é do Conselho Regional de Educação Física 10 Região – CREF 10 PB/RN, seccional de Natal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Educação Física da cidade e do Rio Grande do Norte.
O CREF 10 PB/RN também será homenageado neste dia pela Assembléia Legislativa, em comemoração aos dez anos de relevantes serviços prestados ao Estado. A homenagem é uma proposição do deputado Hermano Morais.
A comenda será entregue a chefe do Núcleo de Serviços de Saúde, Ana Paula Ribeiro, representando a Vigilância Sanitária.
“O seu compromisso com o direito do cidadão tem contagiado toda sua equipe e mesmo em meio a muitas dificuldades vejo o sucesso do seu trabalho na Vigilância Sanitária, em especial da minha área, a educação física”, destacou o fiscal do CREF 10 PB/RN, seccional de Natal, Luiz Marcos Peixoto.
A nutricionista Ana Paula explica a atuação na SMS na educação física. “Há cinco anos represento o Núcleo de Serviços de Saúde, e temos priorizado nossas ações no segmento da atividade física, por entender que esse segmento atua diretamente na prevenção. Temos observado um grande avanço no que diz respeito às questões sanitárias, nestes serviços, hoje já temos uma cobertura significativa em inspeções nas academias, nos cinco Distritos Sanitários da cidade”, disse Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário