Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vitória lança Centro de Formação de Atletas em Natal


Tido Como hum dos Grandes formadores de Jocks de futebol do país, o Esporte Clube Vitória-BA volta a Investir no Rio Grande do Norte e implantará Centros de Treinamento e Formação de Atletas (CTFA) em Natal. Serao Ao TODO Quatro núcleos Sendo hum em Cada Região Administrativa de Natal. 0s Dois Primeiros Serao instalados não Solenidade II EO Outro em Dix ​​Sept Rosado. O centro receberá Crianças de 8 AOS 16 ano OE Início das Inscrições Acontece AINDA não Mês de janeiro.

Com hum Projeto Inovador e soluçar a Coordenação Técnica de Maurício Maeterlinck, o rubro-negro baiano e Bem conhecido QUANDO SE Trata de Revelar Atletas. Faça potiguar solo, Por Exemplo, were revelados cabelo leão Jocks Como o zagueiro Alison, o meia Matuzalém - Hoje na Itália - e atualmente o volante José Wellison, destaque da Seleção Brasileira de base.

O Centro de Formação do Vitória-BA contará AINDA COM Cyrillo Fernandes na Coordenação Administrativa e Daniel Morais. Com o Interesse de Manter a Qualidade do Trabalho Que revelou Atletas Como Dida, Vampeta, David Luiz, Alex Alves, Elkson, Bebeto e Hulk, Serao contratados Treinadores devidamente formados e com vivência no futebolístico Meio.

Atualmente o clube baiano ESTÁ Entre OS MAIORES cinco Investidores em futebol de base de nenhum país eA ideia de e de Crescimento, Que já, Segundo o Coordenador Geral do clube, Carlos Anunciação, a intenção de estender E o CTFA AINDA Mais cabelo Brasil.

Como Inscrições Abertas estarão a Partir do dia 19 de janeiro Nos campos de futebol fazer "Formigão", não Solidade II, e Osman Camilo (Famoso campo da Samu), em Dix ​​Sept Rosado, nos Horários matutino e vespertino. O Início das Atividades ESTÁ previsto par o dia 3 de fevereiro com Trabalhos Práticos e teóricos voltados parágrafo OS Treinamentos táticos, Tecnicos visando uma Participação EM Competições.

QUALIDADE NA BUSCA POR Potiguar JOIAS

Com Vasta Experiência em futebol de base, o professor Maurício Maeterlinck chefia o Projeto do Vitória-BA em Natal. Acostumado a lidar com Grandes Jocks Como Matuzalém, Daniel Alves, Felipe (goleiro) e Renato Cajá, Maurício Já representou Jocks Como o lateral, Leiton, atacantes Allan Delon OS e Neto Potiguar, dentre os Outros.

Na potiguar de capital, Maeterlinck coordenou como Escolinhas do América-RN e do Centro de Futebol Zico (CFZ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário