Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fiart recebe autoridades na segunda e prossegue com programação cultural


A inauguração com a presença das autoridades da XX Feira Internacional de Artesanato vai ser nesta segunda, dia 26, a partir das 18h30. Neste mesmo dia a programação cultural contempla a partir das 17h30 o trio de forró Santa Maria, banda de música da PM do RN, tribos indígenas na abertura oficial e prossegue depois com: Trupi Ashaki Cia de Dança, Grupo de Dança Popular do IFRN, Mostra de Dança Junina Arraiá Pneu Furado, Grupo Cultural E.E. Estela Wanderley e Grupo Cultural da FJA. A segunda termina com show de Wendel Martins e Lavour e Os Cabra Bom com forró caicoense.

A XX Fiart acontece no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções, das 16 às 22h, tendo ainda em sua programação o 11º Salão do Artesanato Potiguar, o Salão dos Mestres, cultura circense, popular (cordel, contos e causos), moda artesanal, cultura oriental, gastronomia e o melhor artesanato de 14 países e de todo o RN.
A programação da Fiart na terça apresenta música eletrônica a partir das 17h30, p
rosseguindo com a banda de música de São Gonçalo do Amarante, grupo SóMelodia de São Miguel do Gostoso, Grupo Cultural Dialetos (Macaíba), Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (TAM), Grupo de Dança Alta Tensão, Capoeira Show Celeiro de Bamba, Grupo Cultural Centro Ed. Dom Bosco / SEMTAS, Grupo Cultural Absoluto e termina com show de Ivanildo di Natal e Maiorais do forró.

A quarta na FIART começa com música eletrônica às 17h30 e segue com grupos culturais de: Monte Alegre/RN, Filhos da Arte (Macaíba /RN), Coco de Calembar de São Gonçalo do Amarante, Sol e Love de Serra Caiada /RN, Encantos – Pau Brasil (S.J.de Mipibu /RN), Dança Enigma, Bambelô /Vila de Ponta Negra , Contemporânea de Riacho de Sangue/Macaíba e o representando Touros. A programação prossegue com o 13º Festival de Danças Folclóricas e Contemporâneas e fecha com show da orquestra Primes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário