Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Inscrições abertas para cursos gratuitos de valorização social


Pará 2015, previstas estao 2,399 vagas em Cursos Realizados em varias Cidades do RN
 
O Sistema Fecomércio do Rio Grande do Norte, Por Meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), lança em janeiro O Primeiro edital do ano fazer Programa de comprometimento e Gratuidade (PCG), that oferece Cursos de Valorização um comerciários, Dependentes SEUs sociais E a População em Geral. Como Inscrições começam Nesta segunda-feira (12/01) e Vão ATÉ dia 21/01 no Sesc Centro, em Natal, parágrafo OS Cursos com Início em fevereiro.

Neste edital, São disponibilizadas 140 vagas Cursos Pará Oito na capital de potiguar. Confecção de blusas, Utilitarios em Feltro, cozinha de boteco, cozinha Saudável e Acessórios Para o carnaval estao Entre como opções. O edital completo ESTÁ Disponível no sítio do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

Em 2015, o PCG pretende oferecer 2.399 vagas em Cursos NAS áreas de trabalhos manuais, culinária e Educação.

Sobre as Inscrições
Apos o Período de Inscrição, ocorre o Processo Seletivo, Que Acontece de 22 a 27/01/15 e lev em consideração como Informações prestadas no ato da Inscrição. A Lista com OS Aprovados eStara Disponível no dia 28/01 no local do Sesc RN, e as aulas TEM Início a Partir do Dia 02/02/15.

Comerciários e Dependentes SEUS, Além de Estudantes de escolas Públicas cuja renda mensal familiarizado NÃO ultrapasse Três salarios Mínimos Nacionais, PODEM se inscrever nsa Cursos Gratuitos. No ato da Inscrição, é Preciso Levar OS Documentos Originais (COM Copias): RG OU certidão de nascimento, CPF, comprovante de residencia (com Emissão inferior a 60 dias) e de escolaridade, e AINDA, Caso necessary, document that comprovar Deficiência Física UO mental.

TAMBEM must Ser Entregue uma autodeclaração de renda OE familiarizado Questionário socioeconômico. Caso o Interessado em Fazer o Curso SEJA menor de Idade, must Estar acompanhado fazer Responsável.

Serviço:
O quê? Inscrições Abertas Para Cursos Gratuitos de Valorização Social
Quando? De 12 a 21/01/15
Onde? Sesc Centro, em Natal (Rua Coronel Bezerra, nº 33 - Cidade Alta), das 8h às 12h e das 13h Às 17h
Edital completo: www.sescrn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário