Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

“Verão Legal 2015” começa neste domingo, 18, na praia de Jenipabu



A Prefeitura de Extremoz inicia na manhã deste domingo, 18, na praia de Jenipabu mais uma edição do Projeto Verão Legal. As atividades começam às 09h com torneio de vôlei de dupla masculino, aeróbica e budyjump, atividades na área da saúde, com verificação de pressão arterial, orientação sobre prevenção da dengue, orientação sobre cuidados com câncer de pele e distribuição de preservativos.

Ainda pela manha a Secretaria de Meio Ambiente coordena o projeto “Praia Limpa” e orientações para o cumprimento da portaria 008/2014 (ordenamento de prestação de serviços dos equipamentos turísticos da praia de Jenipabu). A Secretaria de Cultura apresenta o Grupo de Capoeira e a Secretaria de Infraestrutura promove a limpeza e podas de arvores e intensificações ações da prefeitura.

Às 12h a comunidade de Jenipabu promove a tradicional   regata de jangadeiros, seguido da, também tradicional corrida de argolinhas, às 15h.

Festa

Às 20h haverá o encerramento da Festa de São Sebastião com shows e leilões. “O projeto Verão Legal 2015 envolve várias secretarias, como Turismo, Infraestrutura, Ação Social, Saúde, Esporte e Lazer e Meio Ambiente e tem como objetivo principal levar ações de cidadania e de também promover esporte e lazer para os extremozenses, veranistas e turistas que visitam nossas praias e pontos turísticos do município”, disse o prefeito Klauss Rêgo. “No dia 25 (domingo) o projeto continua na praia de Barra do Rio”, lembrou Klauss. (LS).

Fotos: Anos anteriores/ Banner /Arquivo Assecom PME.





Nenhum comentário:

Postar um comentário