Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Férias Radicais no Partage Norte Shopping


Não vai faltar ação nas férias do Partage Norte Shopping Natal. De 18/01 a 08/03, crianças e adultos têm diversão garantida na Praça de Eventos do mall. O espaço contará com duas atrações: arvorismo indoor e autorama.

No arvorismo, os pequenos sentirão muita adrenalina no circuito montado na Praça de Eventos do shopping, que conta com uma ponte circular, rede vertical, parede de escalada, ponte em rede e tirolesa.

O autorama é para a criançada que curte velocidade. A pista é profissional e tem 26m lineares de percurso. Com capacidade para oito carrinhos, a única regra para participar da brincadeira é ser apaixonado por automobilismo.

Com sede em Recife e ampla experiência no assunto, a Playjump é responsável pelos equipamentos e toda a equipe do evento. "Estamos inovando a cada dia, levando aos shoppings o que há de mais moderno e arrojado no mercado de entretenimento", comenta Ana Paula Coutinho, proprietária da empresa.

SERVIÇO – “Férias Radicais”

Data: de 18/01 a 08/03
Local: Praça de Eventos do Partage Norte Shopping Natal.
Horário: Conforme funcionamento do shopping
Ingressos: A partir de R$ 10
Telefone: (84) 3674-8200
Facebook: partagenatal | Twitter e Instagram: @partagenatal
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi
Site: www.partagenatal.com.br

SOBRE O PARTAGE NORTE SHOPPING NATAL

Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. Está instalado em uma área central e de fácil acesso, além de possuir uma construção ampla, moderna e confortável. O shopping conta com 100 lojas em 36 mil metros quadrados distribuídos em dois pavimentos, e uma área de 27 mil metros quadrados para o estacionamento, que tem capacidade para 1.200 veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário