Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Klauss Rêgo, reúne dezenas de pessoas em Passagem da Vila





















Reunião do 15

            O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, lideranças e vereadores reuniram dezenas de pessoas na comunidade de Passagem da Vila na noite desta quarta-feira, 17, durante encontro político onde ele apresentou os nomes de Henrique Eduardo para o Governo do Estado, Walter Alves para a Câmara Federal e Agnelo para permanecer na Assembleia Legislativa. Klauss discorreu sobre o seu estilo de governar e fez um balanço de algumas ações em favor do município.

            “Não faço propaganda enganosa”, iniciou o prefeito. “Eu somente anuncio qualquer obra com a certeza dos recursos na conta da prefeitura”, completou. “Temos vários projetos em andamento junto ao Governo Federal, inclusive as escolas de Contendas e Murici”, informou, afirmando que as portas do seu gabinete estão sempre abertas para todos os extremozenses. “Hoje temos serviços prestados e a autoestima do nosso povo é evidente”, ressaltou.

            O prefeito também falou sobre a conquista de Extremoz em ter um hospital funcionado 24 horas por dia. “Não temos um hospital bancado pelo Estado, como em Parnamirim, por exemplo, que também faz parte da Grande Natal. O município, é quem banca o hospital!” Enfatizou.

Segurança

            “Para a segurança pública disponibilizamos três carros para o Pelotão da Polícia Militar de Extremoz. Além disso, o município disponibiliza refeições, paga o aluguel da sede do Pelotão e paga horas extras. Tudo isso para termos uma segurança de qualidade em nosso município”, informou. “Recentemente conversei com o comandante geral da PM, que atendendo nosso pedido mandou mais dois carros novinhos para reforçar o policiamento de Extremoz”, detalhou. “Quando assumi o meu primeiro mandato em Extremoz havia apenas 12 policiais militares. Hoje temos mais de 50. Fomos atrás!” Ressaltou.

            O prefeito também falou sobre a construção de casas. “Henrique me ajudou muito em Brasília e construímos mais de 700 casas em Extremoz. Em Contendas, por exemplo, existiam muitas casas de taipa. Lá, construímos mais de 40 casas. E por falar em Contendas, quero informar que vamos ampliar a Unidade de Saúde de lá, onde fizemos a praça, instalamos o PETI e pavimentamos ruas. Também lá e em outras localidades vamos construir novos colégios; estou buscando terrenos para isso”, detalhou.

            “Dia 26 vamos inaugurar 30 obras. Na ocasião haverá show com a Banda Limão com Mel. Vocês se lembram que os últimos dois dias da Festa de Santo Antonio nós tivemos que cancelar devido ao grande temporal que se abateu sobre toda a Grande Natal. Ficamos com o crédito da banda e agora vamos usá-lo. São muitas obras e neste momento corro o risco de não me lembrar de todas... Mas, entre elas estão as Academias Abertas, as creches do Carão e Alto Extremoz, Raios-X do hospital, o Transporte Cidadão, que funciona gratuitamente, ginásios etc.” Relacionou. “Quero dizer que futuramente chegaremos com o Transporte Cidadão na comunidade do Comum, mas para que tudo ocorra precisamos de verbas federais e estaduais. Por isso é importante que votemos em candidatos que possam no ajudar. Lembre-se que o candidato contrário a Henrique, mesmo tendo sido presidente da Assembleia Legislativa e ter sido várias vezes bem votado em Extremoz, jamais fez nada pelo município, não mandou sequer um tijolo! Vamos votar em quem ajuda Extremoz”, concluiu.
           
            O anfitrião da noite, Pedrinho, que disponibilizou sua casa para o encontro político agradeceu a presença de todos. “Esta reunião é para mostrar os candidatos do prefeito e quem está com Klauss também está com Henrique, Walter e Agnelo”, vaticinou. A liderança Carlos Jener disse que quem mora há mais de 10 anos em Extremoz sobe como a cidade mudou para melhor. “Extremoz cresceu em todas as áreas essenciais”, confirmou. O vereador Clayton ressaltou o momento democrático. “Como é bonita a democracia, o pensamento livre! Klauss tem serviços prestados e não se esconde. Visito e peço votos para os candidatos do prefeito”, informou. A vereadora Leila Cristina disse que para o município receber recursos era preciso eleger Henrique, Walter e Agnelo. “Extremoz precisa continuar a crescer ao lado dos políticos que estão com Klauss”, concluiu. (LS).

Fotos: Novinho.

PORTA RETRATO

Fotos: LeoSodré

















Nenhum comentário:

Postar um comentário