O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, disse durante reunião no Espaço do Vaqueiro, Distrito de Vila de Fátima, na noite desta quarta-feira, 10, diante de dezenas de pessoas, que não apoiava candidatos paraquedistas, que somente vêm ao município de quatro em quatro anos pedir votos, sem realizar nenhuma ação em prol de Extremoz. “Peço votos para candidatos que já ajudaram Extremoz”, enfatizou o prefeito, enquanto apresentava seus candidatos: Henrique para o Governo do Estado, Walter Alves para a Câmara Federal e Agnelo para continuar na Assembleia Legislativa.
“Pensamos em desenvolver Extremoz; não com politicagem e mentiras”, afirmou Klauss. “Existem candidatos paraquedistas, repito, trazidos por papagaios de piratas que só pensam no próprio bolso. Não fechem a porta. Recebam e perguntem a ele ou a ela o que fez por Extremoz”, ensinou.
O prefeito falou sobre o desenvolvimento do município. “Em Extremoz tudo funciona na Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, Habitação e agora estamos implantando mais um serviço, gratuito, para suprir a demanda das empresas particulares, que é o Transporte Cidadão com três linhas em vários pontos de Extremoz, com chegada na Estação de Trem, durante todos os dias da semana”, revelou sob aplausos.
Recursos
O prefeito também informou sobre a ajuda que vem tendo de Henrique, Walter Alves e Agnelo, ressaltando que em Brasília o presidente da Câmara sempre lhe apoiou e acompanhou nas suas peregrinações em busca de recursos para o município. “Sei onde buscar os recursos. Vou a Brasília e peço a um e a outro. Mas, eu sei pedir”, sorriu.
Perguntado por uma pessoa da plateia sobre sua opção pelo Senado Federal, o prefeito respondeu: “Em 2012 uma candidata veio para Extremoz pedir votos para o meu adversário. Ela se expôs contra mim, embora em 2010 eu tenha apoiado sua filha para ser eleita deputada estadual. Depois de eleita essa deputada me deu as costas. A candidata, entretanto, faz parte da coligação. Ela pode ter a opção de nos ajudar e não atrapalhar Extremoz. Já a candidata ao Senado Fátima Bezerra nos ajudou. A Escola Técnica está aí, em construção no Conjunto Jardins de Extremoz. Voto em quem tem compromisso e por enquanto os meus candidatos são Henrique (Governo), Walter Alves (Câmara Federal) e Agnelo (Assembleia Legislativa)”.
O prefeito encerrou seu discurso dizendo que tudo tem sua hora. “Extremoz mudou muito, mas vai mudar muito mais”, concluiu.
Participações
Além do prefeito Klauss Rêgo, discursaram o líder Naldo Vaqueiro e os vereadores Clayton Sant’clair, Leila Cristina e Jaeusdes Xavier. Também estiveram presentes apoiando os candidatos de Klauss, os vereadores Josias, Bruno e Évio. “Antes de Klauss Extremoz agonizava”, disse Clayton. “Não entendo quem diz apoiar Klauss e apresenta outros candidatos”, ressaltou Leila. “Eu era oposição e hoje estou ao lado do prefeito porque acreditei no sonho de desenvolvimento que virou realidade no município”, enfatizou Jaeusdes. (LS).
Fotos: Novinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário