Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 13 de setembro de 2014

Klauss Rêgo: “Estamos em busca do melhor para Extremoz”




















O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, esteve na noite desta sexta-feira, 12, na Comunidade do Carão para apresentar os seus candidatos ao pleito de 05 de outubro, durante uma reunião na casa da correligionária Kika, que ficou lotada para ouvir os argumentos de Klauss e acompanhar um breve balanço da sua administração, que vem desenvolvendo Extremoz com a ajuda dos políticos que ele apoia.

“Tenho interesse em eleger candidatos preocupados com o desenvolvimento e crescimento de Extremoz. Por isso, estou batendo em todas as portas pedindo votos para os políticos que já nos ajudam. Peço por Henrique Eduardo, para o Governo do Estado, Walter Alves, para a Câmara Federal e Agnelo, para que continue na Assembleia Legislativa”, disse o prefeito. “Com a ajuda deles o município hoje está organizado. Na área ambiental, por exemplo, hoje todas as licenças são dadas pela prefeitura, que mostrou credibilidade junto aos órgãos estaduais e federais”, completou.

O prefeito reforçou sua posição com relação aos políticos comprometidos com a cidade. “Nas eleições aparecem candidatos paraquedistas montados nos ombros dos ‘papagaios de pirata’ pedindo votos sem nunca ter feito nada pelo município. Digo isso como forma de esclarecimento para a gente votar certo”, esclareceu o prefeito, acrescentando que havia entrado na vida pública de forma séria, para fazer o certo.

Balanço

“Em todas as áreas temos serviços prestados”, lembrou Klauss. “Para aumentar a segurança de Extremoz, cedemos três carros ao Pelotão de Polícia da cidade, com pagamento de horas extras, refeições e ainda pagamos o aluguel da sede do pelotão”, informou. “Hoje, os empresários investem em Extremoz. Temos planejamento; nada cai do Céu e por isso precisamos da ajuda de Henrique, Walter e Agnelo. Eles não vão falhar, sabem das dificuldades do município e vou bater nas portas deles tantas vezes for preciso!” Enfatizou, sob aplausos.

Emendas
“Temos vários projetos levados à frente por causa de emendas de Walter Alves. Sei onde buscar recursos e conseguimos muita coisa com a ajuda de Henrique e Agnelo. Para os equipamentos do hospital que hoje é uma realidade sem volta, conseguimos recursos federais e brevemente teremos serviço de ‘Raios-X’. Sempre estamos crescendo com novas ideias. Recentemente assinei Ordem de Serviço para o asfaltamento do trecho que vai da Câmara Municipal até o final da Estação de Trem”, revelou.

O prefeito também informou que havia aberto licitação para instalação de linhas de ônibus em várias comunidades que sofrem pela falta de transporte. “Não apareceu nenhuma empresa; elas alegam que as linhas não dão lucro. Eu não podia deixar meu povo continuar sofrendo com essa falta de mobilidade e implantei o programa ‘Transporte Cidadão’, inteiramente grátis, em três linhas, em ônibus confortável. É assim que cuidamos e fazemos!” Disse, mais uma vez, sob aplausos.

A anfitriã, Kika, agradeceu a presença e os esclarecimentos do prefeito. “Extremoz está diferente, fruto do trabalho sério de Klauss Rêgo”, concluiu. A professora Gorete disse que era inegável assistir o quanto Extremoz cresceu na gestão do prefeito. “Vamos votar em quem está comprometido com Extremoz”, incentivou. O vereador Clayton disse que era necessário seguir a orientação de Klauss. “Vamos acreditar! Peço votos para os candidatos do prefeito”, pediu. A vereadora Leila exaltou a continuação dos compromissos. “Peço compromisso com os candidatos de Klauss porque Extremoz não pode parar de crescer”, enfatizou. (LS).

Fotos: Novinho e divulgação.

PORTA RETRATO














13/09/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário