Reunião do 15
Em reunião política na noite desta segunda-feira, 15, no Distrito de Estivas, no Campo de Agostinho, o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, disse que a reunião tinha o objetivo de ser de esclarecimento. “Esclarecimento para não errarmos”, ressaltou. “Fazemos isso porque temos compromisso com Extremoz”, completou.
“O povo de Extremoz tem consciência política e está cada vez mais mudando para melhor”, continuou o prefeito. “Não faço negociatas! Quem estiver ao lado de Extremoz, está comigo, porque nós temos compromisso com o bem estar do povo”, esclareceu.
O prefeito disse que a responsabilidade aumenta a cada dia com novos projetos junto ao Governo Federal. “Presentemente estamos colocando ar condicionado em todas as nossas escolas; isso não existe em lugar nenhum do Rio Grande do Norte”, lembrou. “Nossos servidores servem bem e têm que tratar bem o povo”, falou, se referindo a todos os serviços da prefeitura, que funcionam plenamente.
Conscientização
“Esse é um momento de conscientização. Por isso lutamos para eleger Henrique Eduardo para o Governo do Estado, Walter Alves para a Câmara Federal e Agnelo para continuar na Assembleia Legislativa. O município de Extremoz precisa votar em quem nos ajuda. Robinson, por exemplo, que já teve votações expressivas aqui para a Assembleia Legislativa, nunca ajudou o município”, lembrou.
O prefeito disse que tinha três primos candidatos a Assembleia Legislativa, mas que nunca trabalharam por Extremoz. “Somos amigos, mas quando me procuraram eu disse que haviam chegado tarde, porque eu iria ajudar a eleger quem tinha trabalhado por Extremoz. Eu sou assim! Trabalho politicamente por quem trabalha para Extremoz!” Enfatizou.
“Esclareçam os seus amigos e familiares. Vão chegar muitos ‘papagaios de pirata’ montados em ombros de candidatos ‘paraquedistas’ que somente vêm aqui na época das eleições em busca de voto. Recebam bem e perguntem o que eles fizeram pelo município, porque Extremoz tem que continuar crescendo e não pode ficar para trás”, esclareceu.
Senado
O prefeito também esclareceu que no pleito deste ano o eleitor teria cinco opções de votos: presidente da República, Senado, Câmara Federal, Governo do Estado e Assembleia Legislativa. “Para presidente da República, votem conforme suas consciências”, disse.
“Quanto ao meu voto para o Senado, peço paciência porque brevemente anunciarei o rumo que vou tomar. As pressões são grandes”... (risos). “Somente voto em quem se comprometer com Extremoz. Acho que esta semana eu resolvo. E não se esqueçam: tem gente que não quer enxergar, mas a maioria dos extremozenses está vendo”, concluiu.
O vereador Jaeusdes Xavier fez um balanço de sua carreira política, depois disse que iria apoiar os candidatos do prefeito no pleito de 05 de outubro. “Apoio os seus candidatos por você, Klauss, pelo que você fez pela minha região e por toda Extremoz”, prometeu. A vereadora Leila Cristina disse que ‘cego é quem não quer ver’. “Dia e noite vemos o trabalho bem feito do prefeito. Precisamos do apoio de todos para eleger os candidatos do prefeito pelo desenvolvimento de Extremoz”, disse. “Estamos aqui para pedir votos para nomes importantes para o desenvolvimento do nosso município”, disse o vereador Clayton, seguido do vereador Évio Farias, que disse: “Temos compromissos com Extremoz; queremos conscientizar a importância de votar em candidatos comprometidos conosco, com Extremoz”, lembrou. (LS).
Fotos: Novinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário