O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB), apresentou na noite desta quinta-feira, 11, seus candidatos para as eleições do dia 05 de outubro no Distrito de Murici. Dezenas de pessoas ouviram as razões do prefeito para a escolha dos nomes de Henrique Eduardo, para o Governo do Estado, Walter Alves, para a Câmara Federal e Agnelo, para reeleição a Assembleia Legislativa.
Klauss ressaltou a ajuda que vem recebendo dos candidatos que apresentou e fez um breve balanço das realizações do seu governo. “Em todo canto do Brasil as coisas não funcionam. E por que funcionam em Extremoz?” Perguntou. “Funcionam porque nossa gestão é baseada em trabalho e planejamento”, respondeu.
“Nosso município talvez seja o único no Rio Grande do Norte que irá oferecer ar condicionado, climatização, em todas as escolas. Vamos atrás do melhor. O Jemex, os jogos estudantis estão acontecendo pelo quarto ano consecutivo. Com a oferta da prática de esportes, estamos tirando as crianças das ruas, para que não fiquem a toa”, enfatizou.
Escolinhas
O prefeito informou que oferecia mais de 800 vagas para prática de esportes nas escolinhas mantidas pela prefeitura e que tinha professores de educação física em todas as escolas. “Nossa saúde não funcionava. Colocamos para funcionar e Extremoz investiu por conta própria. Fui, também, atrás de convênios e consegui. Hoje todo mundo é bem atendido. Criamos o Centro de Reabilitação, com fisioterapeutas e outros profissionais, reabrimos o hospital. Tinha que nascer crianças em Extremoz!”, comemorou.
“Fiquem atentos! Quem vem pedir seu voto para alguém, está com o bolso cheio. Recebam bem e perguntem aos que vêm pedir votos o que eles fizeram por Extremoz. Eu peço votos por quem já fez por Extremoz! Os papagaios de piratas estão por aí com os candidatos paraquedistas, que vêm aqui apenas nas eleições, que não têm identidade com o município”, alertou. “O candidato Robinson, vice-governador de Rosalba, por exemplo, jamais colocou um tijolo em Extremoz”, completou.
“Vocês devem estar se perguntando por que não apresentei candidato para o Senado. Ainda não resolvi em quem vou votar e garanto que somente indico o nome de quem se comprometer com Extremoz. Não vamos aceitar uma candidatura somente porque faz parte da coligação, mas até a semana que vem resolvo isso. Tenham paciência e saibam votar”, concluiu o prefeito.
Outras falas
Os vereadores Leila, Évio e Clayton usaram da palavra para, também, pedir votos para os candidatos do prefeito. “Nossa missão é eleger candidatos comprometidos com Extremoz para o município ficar cada vez melhor”, disse a vereadora Leila. “Unidos somos fortes. Estamos unidos com Klauss para desenvolver o município”, declarou o vereador Évio. “O objetivo de votar nos candidatos de Klauss é porque através deles o prefeito pode conseguir recursos para o desenvolvimento de Extremoz”, explicou o vereador Clayton. (LS).
Fotos: Novinho e divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário