Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 20 de setembro de 2014

Klauss Rêgo: “Precisamos dar o voto a quem trabalha por Extremoz”

























Reunião do 15

Fotos: Novinho

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, disse na noite desta sexta-feira, 19, em reunião política no Distrito de Santa Maria, Extremoz, que a população precisava votar nos candidatos que já trabalham pelo município. “Precisamos dos deputados que já nos ajudam”, disse. “Por isso estou visitando toda Extremoz pedindo votos para Henrique Eduardo para o Governo do Estado, Walter Alves para a Câmara Federal e para que Agnelo permaneça na Assembleia Legislativa”, completou.

“Com a ajuda de políticos preocupados com o desenvolvimento de Extremoz, conseguimos a Estrada de Estivas para Ceará Mirim, que beneficia todo o Vale no escoamento da produção agrícola”, lembrou o prefeito. “Briguei pela Escola Técnica que está sendo construída em Jardins de Extremoz para 1.600 alunos. Extremoz continua sendo a ‘bola da vez’ para quem quer investir aqui!” Enfatizou.

Klauss falou sobre a saúde do município. “Hoje temos um hospital funcionando 24 horas e atendemos na saúde com excelência, com remédios, exames etc.” Informou. “Não agimos com acertos ou negociatas! O nosso toma lá dá cá é nossos candidatos trazerem obras para Extremoz. Lembrem-se que os ‘papagaios de piratas’ enchem os bolsos com candidatos ‘paraquedistas’ quem nem sequer conhecem o município. Os ‘papagaios’ ganham dinheiro. E o município?” Perguntou.

Mandato

“Faltam dois anos e meio para eu deixar a prefeitura, mas vou deixar organizada e com bons projetos. Por isso, repito que precisamos eleger candidatos comprometidos com o município. O que fazemos aqui prestamos contas!” Ressaltou. “Sei de tudo o que as comunidades precisam, mas tudo tem seu tempo, sua hora, inclusive o calçamento de Santa Maria. Lembrem-se que nossa troca por recursos é o voto. Vá à busca! Procure seus vizinhos e amigo. Vai chegar à vez de Santa Maria e Araçá”, prometeu.

“Hoje o Transporte Cidadão é uma realidade. Com transporte gratuito estamos resolvendo o problema da mobilidade e o projeto também vai chegar, brevemente, na comunidade de Comum, assim com o saneamento de Contendas, Pitangui, Graçandu, Barra do Rio e Jenipabu, que está chegando com recursos federais que conseguimos. Quase 17 milhões de reais. Extremoz é 100% turístico e com o saneamento vamos ter o interesse dos empresários em construir hotéis. Vamos crescer com consciência política, vamos votar em quem nos ajuda!” Concluiu.

O agricultor e assessor parlamentar Sérgio Castilho, anfitrião da noite, disse que aquela reunião era a continuação de uma trabalho de muito tempo. “Extremoz tem melhorado muito. A oportunidade é cuidar da Zona Rural e os problemas estão prestes a ser resolvido. Esta estrada de Estivas, que passa aqui é um exemplo de solução, por isso voto nos candidatos do prefeito. Precisamos garantir nossos projetos”, encerrou.

A vereadora Leila Cristina disse que o prefeito nunca está de braços cruzados. “Mas, tudo tem seu tempo. As ruas de Santa Maria serão pavimentadas e isso está no Projeto ‘Poeira Zero’. Klauss corre atrás dos recursos. Não venda seu voto, sua dignidade.” Enfatizou, pedindo votos para os candidatos de Klauss. O vereador Clayton disse que pessoas equivocadas querem enganar politicamente o povo de Extremoz. “Não aceitem a mentira para tirar o voto de vocês. Os melhores candidatos para Extremoz são estes, apresentados pelo prefeito”, concluiu.

O vereador Évio disse que daqui a poucos dias haveria a eleição. “Vamos junto com Klauss para apoiar quem ele vota”. O vereador Jaeusdes seguiu a mesma linha dos oradores. "O voto é como a passagem de um cometa; de quatro em quatro anos. Analise bem”, encerrou pedindo votos para Henrique, Walter e Agnelo. (LS).

PORTA RETRATO

Fotos: LeoSodré













Nenhum comentário:

Postar um comentário