Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Klauss Rêgo: “Ninguém faz nada sozinho; por isso peço votos para candidatos que já ajudam Extremoz”



























Fotos: Novinho

            O prefeito de Extremoz realizou na noite desta quinta-feira, 25, reuniões políticas nas praias de Barra do Rio e Pitangui para pedir votos para eleger Henrique Eduardo para o Governo do Estado, Wilma de Faria para o Senado, Walter Alves para a Câmara Federal e Agnelo para permanecer na Assembleia Legislativa.

            “São reuniões de amigos para apresentar nossos candidatos. Ninguém faz nada sozinho e para conseguir recursos temos que ter muito trabalho, organização, planejamento e políticos que nos ajudem a conseguir recursos para o desenvolvimento do município”, esclareceu o prefeito. “Extremoz tem receita de cidade pequena com problemas de cidade grande”, justificou.

            Klauss esclareceu: “Precisamos de verbas federais e estaduais; por isso peço esses votos”, disse. “Muito ainda há de ser feito. Já adiantamos muito! Estamos crescendo e não podemos voltar atrás, porque antes nada funcionava em Extremoz. Na nossa gestão reabrimos o hospital. Encontrei nossa saúde num momento de precisão!” Desabafou.

Postos de Saúde

            “Abrimos 15 postos de saúde! Fizemos tudo o que tínhamos condições de fazer. Bati na porta de Henrique e consegui vários convênios”, contou. “Acabamos com todas as casas de taipa e construímos um conjunto de 790 casas com ajuda de Henrique; ao todo construímos quase 1.500 casas em Extremoz. Demos dignidade ao nosso povo; investimos no coletivo”, enfatizou.

            O prefeito também falou sobre a melhora da segurança no município, ressaltando a parceria que a prefeitura fez com a Polícia Militar. “Fizemos parceria com a PM para aumentar a segurança. Alugamos três carros, pagamos hora extra, fornecemos refeições e pagamos aluguel da sede do pelotão. Tudo isso para que a segurança funcione bem no município, e está funcionando!” Relatou.

            “A autoestima do extremozenses é uma realidade. Hoje as pessoas têm orgulho de dizer que são daqui”, comemorou Klauss. “Temos projetos e um plano de desenvolvimento para o município. Prestem atenção! Vamos votar em quem está ajudando a gente!” Pediu o prefeito.

Saneamento

            “Conseguimos recursos federais de 16,9 milhões para sanear Barra do Rio, Graçandu, Pitangui e Contendas com a ajuda de Henrique Eduardo. Temos, também, um projeto de saneamento para a Grande Extremoz e desde 2011 tenho projeto pronto para a drenagem de Barra do Rio, um problema antigo que vamos resolver”, informou Klauss. O prefeito ainda falou sobre a reforma das escolas, onde foram instalados ar condicionado, as sete quadras antigas que estão sendo reformadas, projeto Transporte Cidadão já em execução, reforma do Posto de Saúde de Pitangui, reforma e climatizamos da escolas Raimundo Joana e Expedito José e instalação da Bomba de Óleo, também em Pitangui, para beneficiar a atividade pesqueira.

            O empresário Walker Fernandes, anfitrião de Barra do Rio, disse que todos na região conhecem o trabalho do prefeito Klauss Rêgo por Extremoz. “Eu sei como o município era e como é hoje. Nenhum prefeito fez o que ele fez. Extremoz é uma cidade digna e por isso voto nos seus candidatos”, encerrou. A médica Libânia pediu um voto de confiança para os candidatos do prefeito. “A saúde está muito melhor depois de Klauss”, disse citando vários exemplos e fatos.

            O vereador Clayton disse que o prefeito pedia votos para candidatos comprometidos com Extremoz. “Quando chega a época de eleição existem muitas conversas, muitas pressões. Observem bem! Votem certo!” Alertou. O vereador Évio disse que acompanhava os candidatos do prefeito. “Não vendo sonhos e por isso apresento candidatos que podem ajudar Pitangui e Extremoz”, ressaltou. O vereador Jaeusdes citou a importância dos candidatos do prefeito para o desenvolvimento da cidade. “Não tenho dúvidas de que Extremoz irá dar uma boa votação aos candidatos de Klauss”, concluiu. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário