Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Em ‘Jardins de Extremoz’ Klauss Rêgo destaca o trabalho de Henrique em prol da habitação






































“Antigamente a cidade parecia uma fazenda abandonada! Agora, temos agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e unidade do INSS injetando recursos dentro o município.”

Fotos: Novinho.

            Em reunião política na noite desta quinta-feira, 02, no bairro ‘Jardins de Extremoz’, o prefeito Klauss Rêgo destacou as iniciativas do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo, para o déficit habitacional do município, para uma plateia formada por dezenas de famílias daquela região que foram ouvir as indicações dos candidatos de Klauss para o Governo do Estado (Henrique Eduardo), Senado (Vilma de Faria), Câmara dos Deputados (Walter Alves) e Assembleia Legislativa (Agnelo Alves).

            “Nós tínhamos um déficit habitacional grande e ainda precisamos construir muitas unidades residenciais e Henrique Eduardo nos ajudou junto ao programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’”, revelou o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, falando sobre o Conjunto Jardins de Extremoz. “A Unidade de Saúde de Jardins de Extremoz é outra realidade! A Escola Técnica que está em fase final de construção no coração do conjunto e que estava destinada a outra cidade distante chegou porque eu exigi da governadora Rosalba, e ela veio!” Revelou o Klauss. “Ela vai servir para toda Extremoz com cursos voltados para a nossa realidade econômica”, completou.

            O prefeito esclareceu que o seu trabalho em prol do município não tinha nenhum atrelamento de interesses pessoais. “Sou o prefeito de todos os extremozenses, independente de partidos ou de quem votou em mim ou não,” disse. “Temos muito ainda a resolver! Compare o que foi feito há mais de cinquenta anos, quando Extremoz se tornou município e de seis anos para cá e avalie a nossa administração”, desafiou Klauss, referindo-se ao crescimento do município em todas as áreas.

Projetos e organização

            “Temos projetos para Extremoz e organização”, lembrou o prefeito. “Às vezes faltam recursos financeiros e por isso precisamos de convênios com os governos estadual e federal. Por isso, estou aqui pedindo votos para Henrique, Vilma, Walter e Agnelo, que podem nos ajudar”, justificou Klauss. “Hoje tudo é transparente e público. Besta é pensar que os políticos não sabem de onde vêm os votos que os elegeu! Tudo é fácil de sabe na rede global, nas estatísticas... Nosso toma-lá-dá-cá é o voto por obras para Extremoz!” Enfatizou o prefeito.

            Klauss avisou sobre os candidatos oportunistas que somente aparecem no município no período de eleições para pedir votos amparados por ‘argumentos’ sedutores. “Não deixem que os ‘paraquedistas’, montados nos ombros dos ‘papagaios de piratas’ enganem vocês. O candidato contra Henrique, por exemplo, que foi muito bem votado várias vezes aqui, jamais fez nada por Extremoz!” Revelou o prefeito. “Por isso, façam um trabalho de ‘formiguinhas’ para ampliar a votação de nossos candidatos, comprometidos com o desenvolvimento da cidade”, pediu.

            “Henrique nunca foi contra a gente”, enfatizou o prefeito. “Ele sempre me acompanhou até os ministérios em Brasília e me colocava diante dos ministros para que eu conseguisse firmar projetos e conseguir verbas para Extremoz! Temos que nos unir para dar uma votação expressiva a Henrique”, pediu. “Inauguramos no dia 26 de setembro, sexta-feira passada trinta obras concluídas este ano. Nenhum prefeito do Brasil fez isso com esta crise econômica que estamos vivendo! Mas isso é fruto da nossa organização e planejamento!” Revelou Klauss.

Saneamento

            “Extremoz antigamente parecia uma fazenda abandonada! Agora, temos agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e unidade do INSS injetando recursos dentro o município, o dinheiro ficando em Extremoz. Temos hoje boas estradas para escoamento da produção rural e logo mais iremos realizar o saneamento das praias de Barra do Rio, Graçandu. Pitangui e do Distrito de Contendas, porque saneamento atrai investidores para nossa principal vocação: o turismo”, concluiu o prefeito.
         
            Júnior da ‘Escolinha de Futebol’, anfitrião da noite pediu votos para os candidatos do prefeito. “Temos que votar para termos mais melhorias para Extremoz”, argumentou. A vereadora Leila Cristina disse que estava na reunião para reforçar o pedido de votos do prefeito. “Os candidatos de Klauss já ajudam na transformação do município!” Reforçou. “As escolhas passam por cada um de nós. Escolhi os candidatos de Klauss. Vamos acompanhar o prefeito”, disse o vereador Clayton.

            A secretária de Ação Social e Habitação e também a primeira dama do município, Renata Rêgo, disse que o prefeito Klauss fez muito por Extremoz. “O Conjunto Jardins de Extremoz é uma realidade com quase oitocentas casas construídas”, disse. Depois, fez um relato de como foi a distribuição das unidades habitacionais, financiadas pela CEF e pediu votos para os candidatos do prefeito, “todos comprometidos com Extremoz”, encerrou Renata. (LS).

PORTA RETRATO

Fotos: LeoSodré






























Nenhum comentário:

Postar um comentário