Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Corredores devem retirar kits da Meia Maratona do Sol na Track&Field do Midway


Atenção corredores! Nos dias 30 e 31 de outubro, os mais de 3 mil participantes da I Meia Maratona do Sol – que acontece neste sábado (1), às 16h, na Arena das Dunas – devem retirar seus kits na loja de artigos esportivos Track&Field, no Midway Mall, no horário das 10 às 22h. Os atletas também podem participar da ação social do evento, doando um 1 kg de alimento não perecível no ato de retirada do kit. Tudo que for arrecadado será doado ao Armazém da Caridade.

Para Bruna Moura, responsável pelas lojas da Track&Field em Natal, a expectativa é de que a I Meia Maratona do Sol seja um sucesso. “Desde que a Track chegou a Natal, temos participado de eventos promovendo a prática de exercícios em benefício da nossa saúde. Realizamos este ano duas etapas da Track&Field Run Series e agora apoiamos a Meia Maratona do Sol porque sabemos que será um evento organizado. Temos certeza de que será um sucesso”, disse.

A largada para os percursos de 5, 10 e 21 quilômetros será simultânea. A chegada também será no mesmo lugar e os carros poderão utilizar o estacionamento da Arena das Dunas pelo valor de R$ 6,00. Os pontos de hidratação estarão situados a cada 2,5 km de prova. Mais informações sobre a corrida no www.meiadosol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário