O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, coordenador da campanha de Henrique Alves, juntamente com o prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, vereadores do município, lideranças de municípios da Grande Natal, além de prefeitos, participaram na manhã desta segunda-feira, 13, de uma reunião com o candidato, que chegou acompanhado do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, além do ex-governador Geraldo Melo e vários deputados estaduais.
Estavam presentes lideranças dos municípios de Extremoz, Nísia Floresta, São José do Mipibu, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Ceará Mirim para ouvir as propostas de Henrique nesta reta final de campanha, considerando que faltam 13 dias para o dia da eleição e todos os apoiadores estão empenhados em superar a votação do candidato no primeiro turno. “Estamos fazendo um trabalho sério, organizado e arrojado para que Henrique obtenha uma votação histórica em toda a Grande Natal. Nesta quinta-feira, 16, vamos caminhar com Henrique pelas ruas de Extremoz, numa grande movimentação política”, informou o prefeito Klauss Rêgo.
O ministro Garibaldi disse que tirou férias para se dedicar integralmente a campanha de Henrique. “Falta pouco para ganharmos a eleição. Vencemos no primeiro turno com mais de 80 mil votos. Nossas forças estão unidas”, revelou. “Temos o melhor candidato; é só comparar”, concluiu. O ex-governador Geraldo Melo iniciou sua fala pedindo votos para o candidato à presidência da República, Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais. “Estou preocupado com o Estado”, disse Geraldo. “O Rio Grande do Norte precisa de um governo, porque hoje não temos. A responsabilidade é de cada um de nós. Tenho certeza de que teremos um bom governo com Henrique”, encerrou.
União
Henrique iniciou suas palavras dizendo que a reunião tinha um clima de união. “Ganhamos em todas as regiões do Estado. Ganhamos em 109 municípios. Não podemos estar fisicamente em todos, isso é impossível, mas cada um de vocês agora se tornará um ‘Henrique’ em suas regiões. A disputa agora está centrada em dois candidatos porque já fizemos a maioria da Assembleia Legislativa. Elegemos 18 deputados num horizonte de 24 e fizemos a maioria da Câmara Federal, elegendo seis das oito vagas disponíveis. E, garanto, quando eu for eleito governador vou cobrar do Governo Federal o que o Rio Grande do Norte merece”, garantiu, concluindo seu pronunciamento. (LS).
Fotos: Novinho
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário