Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal
quinta-feira, 16 de outubro de 2014
“Henrique tem competência para governar o Estado e Robinson é incapaz”, diz Raimundo Fernandes
De acordo com o deputado estadual reeleito Raimundo Fernandes (PROS), Robinson é incapaz de gerir o Estado do Rio Grande do Norte, principalmente num momento de crise. Fernandes aponta que apenas Henrique poderá resgatar o RN. “Candidato qualquer um pode ser, é só ter título de eleitor. Mas capacidade para tirar o Estado da crise só Henrique tem. Robinson não tem a menor capacidade para governar o Estado”, diz o deputado.
O deputado aproveitou para desmistificar um dos assuntos mais presentes no discurso do candidato do PSD. Robinson tem dito seguidamente que implementou a Assembleia Itinerante, projeto que leva o trabalho dos parlamentares ao interior do Estado. “Ele está faltando com a verdade. Quem fez a Assembleia Itinerante fui eu. Já tinha em Mossoró e eu levei a Caicó, ao Seridó, expandi para o interior”, esclareceu Raimundo Fernandes, que foi presidente da Assembleia Legislativa entre 1993 e 1995.
O deputado acredita que a passagem de Robinson pela presidência da Assembleia não o credencia a ser governador do RN. “Com Robinson Faria governador só quem perde é o Rio Grande do Norte. Não é bom para o Estado, que precisa de uma pessoa com força política no Governo. Henrique tem seis deputados federais e 18 deputados estaduais. Ele terá força para fazer o Estado melhorar”, apontou.
O trabalho de Henrique Alves nos últimos anos, que culminou com a eleição para a presidência da Câmara dos Deputados, é um indicativo, na opinião do deputado Raimundo Fernandes, da superioridade do candidato do PMDB sobre o seu adversário. “Henrique tem tido um trabalho de destaque nos últimos anos, junto aos municípios, como presidente da Câmara, e é o mais indicado, o mais experiente, o mais competente, para conduzir esse novo momento para o Rio Grande do Norte”, explicou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário