Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeitura de Extremoz lança campanha rumo ao Selo UNICEF nesta quinta-feira, 03


O evento é coordenado pela 
Secretaria de Trabalho, 
Habitação e Assistência 
Social

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, lança nesta quinta-feira, 03, às 16h, na área da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, vizinho ao CRAS, campanha desenvolvida pela Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência em direção a conquista do Selo UNICEF.

“Extremoz vem passando por modificações significativas em prol das crianças e adolescentes e nos queremos mostrar essa realidade para conseguirmos trazer esse reconhecimento internacional via Selo UNICEF para o município”, disse o prefeito Klauss Rêgo. “Por meio do lema ‘UNICEF: Um convite a cidadania’, vamos desenvolver ações nas áreas de educação, saúde, proteção e participação cidadã de crianças e adolescentes”, completou o prefeito.

Os municípios brasileiros que alcançam melhorias significativas na qualidade de vida de crianças e adolescentes conseguem o reconhecimento internacional concedido pelo Selo UNICEF. A mobilização da gestão, com ajuda da população, utilizando a metodologia do selo contribui para a consolidação de melhorias em prol da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Em Extremoz, de acordo com o último censo do IBGE, existem 6.956 crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Programação

16h – Torneio de basquete

16h – Apresentação Cultural: grupos de Maculelê, Samba de Roda e Palhaços Perna de Pau

17h15 – Lançamento Oficial do Selo UNICEF

17h30 - Espetáculo do Circo do Grude de Extremoz: show da Galinha Pintadinha, palhaços, malabaristas, mágicos, equilibristas, Minnie, Mickey, Pato Donald, Magali, Pica Pau, Galo Carijó, Dona Barata, Pintinho Amarelinho, Sapo Cururu, Pedrinho e mariana

18h – Premiação da criança vencedora do concurso da criação da logomarca oficial do Selo UNICEF edição 2013/2016. (LS).

Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário