A Polícia Militar do Rio
Grande do Norte
fechou um ponto de
venda de drogas na
tarde desta quinta-feira
(3) em Extremoz, na
Grande Natal. Armas,
drogas e produtos de
roubos foram
apreendidos.
Jocássio Souza da Silva foi preso e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além dele, outras quatro pessoas que estavam no local também foram detidas.
O Comandante da Polícia Militar em Extremoz, Tenente Couceiro, informou que policiais militares já monitoravam a área. " O Jocássio alugou uma residência no Distrito de Murici para servir de ponto de venda de entorpecentes e para guardar produtos de roubo" Declarou o Tenente Couceiro.
Após ser flagrado pela Equipe da Rádio Patrulha 1142 ( Sargento Ivanildo, Soldado De Souza e Soldado Jean ) repassando drogas em sua residência, Jocássio foi detido e confessou ter mais drogas no interior do imóvel. " Durante busca minuciosa localizamos mais drogas, armas e produtos de roubo" declarou Sargento Ivanildo Comandante da Equipe.
Na casa foram encontrados um revólver calibre 32 com 6 munições, uma arma longa municiada com esferas de ferro, pólvora, porções de maconha e crack, celulares roubados, relógios, aparelhos de som, DVDs, tênis e dinheiro fracionado. Uma motocicleta sem documentos também foi apreendida.
De acordo com o Tenente Couceiro, o suspeito morava na comunidade Paço da Pátria, na zona Leste de Natal, mas se mudou para Extremoz há pouco tempo, onde alugou uma casa para vender drogas e guardar produtos de roubos, além de aliciar crianças e adolescentes da região, incentivando-os à prática criminosa.
Com informações do http://pelotaoextremoz.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário