Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 23 de abril de 2014

NOTAS & COMENTÁRIOS














SMS inicia campanha de vacinação contra a gripe Influenza 2014

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta terça- feira (22), a 16ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe Influenza nas unidades de saúde de Natal. A campanha vai até 9 de maio e terá o Dia “D” de mobilização neste sábado 26 com a presença do secretário Cipriano Maia, na Unidade Básica de Saúde - UBS Mirassol.

Obras do Parque da Cidade seguem em ritmo acelerado

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, espaço de lazer projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, será devolvido em breve aos natalenses. As obras de recuperação do local estão em fase de acabamento e devem ser concluídas no início de junho próximo, segundo estimativas da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb).

Prefeito obtém apoio de dirigente espanhol para voo direto entre Natal e Ilhas Canárias

Em mais um compromisso dentro do projeto de criar uma linha aérea direta entre Natal e a Espanha, o prefeito Carlos Eduardo reuniu-se nesta terça-feira (22) com o presidente do Cabildo de Lanzarote, correspondente ao Governador da Ilha de Lanzarote, Pedro San Ginés Gutiéres. O dirigente de Lanzarote garantiu apoio à proposta de criação de um voo entre a capital potiguar e sua ilha, uma das que integram o arquipélago das Canárias, naquele país.

Policiais militares e bombeiros decidem suspender paralisação

Categorias vão dar voto de confiança ao Governo do 
Estado que se comprometeu a enviar projeto da Lei 
de Promoção de Praças para Assembleia Legislativa

Os policiais militares e bombeiros do Rio Grande do Norte deliberaram pelo fim da paralisação deflagrada no início da manhã desta terça-feira (22). Após reunião com a cúpula da segurança pública, as categorias optaram por oferecer mais um voto de confiança ao Governo do Estado, que assumiu o compromisso de enviar o projeto da Lei de Promoção de Praças para a Assembleia Legislativa, no dia 30 deste mês de abril.

Relatório que discute 10% do PIB para a Educação é aprovado em Comissão

Os deputados federais aprovaram nesta terça-feira (22), o relatório do deputado Ângelo Vanhoni ao Projeto de Lei 80/35/10, que cria o Plano Nacional da Educação (PNE). Com a aprovação do texto na Comissão Especial, o PNE seguirá para análise no Plenário da Câmara. “Por um PNE inclusivo e generoso para educação brasileira, o PT votou sim ao texto do deputado Ângelo Vanhoni. Temos clareza que o relatório do deputado dialoga mais com as deliberações da Conferência Nacional de Educação e, portanto, está sintonizado com as aspirações dos movimentos sociais, dos professores, dos estudantes e dos gestores de todo país”, disse Fátima Bezerra, ao orientar a bancada do PT.

Hospital Varela Santiago participa de Campanha de Vacinação Contra a Gripe

O Hospital Infantil Varela Santiago está participando da 16ª edição da Campanha de Vacinação Contra a Gripe. No Rio Grande do Norte a campanha começa na próxima sexta-feira e segue até o dia 09 de maio, tendo o sábado (26) como Dia “D”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário