Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mastruz com Leite reuniu milhares de pessoas na noite dos namorados, quinto dia da festa de Santo Antonio de Extremoz











Nesta sexta-feira, 13, primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014 em Natal no Estádio Arena das Dunas, o Forró Lima com Mel alegra o público

A banda cearense Mastruz com Leite foi a principal atração da Festa de Santo Antonio de Extremoz nesta quinta-feira, 12, na Arena Cultural São Miguel Arcanjo com um repertório de forró das antigas. A banda trouxe para a noite dos namorados muito romantismo em clima total de alegria dos foliões com a primeira vitória da Seleção Brasileira no Mundial 2014.

Na noite desta sexta, 13, a animação fica por conta da Banda Limão com Mel.  “A estimativa de público deverá ser tão grande como o de Mastruz com Leite”, frisou o prefeito Klauss Rêgo. O evento conta com a cobertura ao vivo da 105 FM.
 
O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, subiu a palco para cumprimentar a multidão e agradecer pela grande quantidade de pessoas prestigiando o quinto dia da Festa de Santo Antônio. Klauss parabenizou a banda, falou sobre a vitória da Seleção Brasileira e felicitou os casais presentes no dia dos namorados. “O próximo ano teremos novamente a Festa de Santo Antônio”, confirmou o prefeito em clima de muita alegria.

Atrações

Antes da apresentação da banda principal, o público contou com o aulão de dança da Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú, quadrilhas juninas, trios de sanfoneiros “Pé de Serra” e apresentação da participação especial da banda Saia Rodada.

Limão com Mel anima a festa em dia de jogo da copa do Mundo em Natal

Nesta sexta-feira, 13, dia de jogo de México e Camarões na Copa do Mundo de 2014 na arena das Dunas em Natal, o Forró Limão com Mel encanta o público no penúltimo dia da Festa de Santo Antônio de Extremoz.

Com 21 anos de carreira, a banda de forró pernambucana que já vendeu mais de dois milhões de discos e que já recebeu vários discos de ouro e platina toca hoje, sexta-feira, 13, no 6º e penúltimo dia da Festa de Santo Antônio de Extremoz para encantar o público presente tocando suas músicas de sucesso e forró das antigas.
 
Tudo começou quando Aílton Souza (dono da banda) criou uma banda baile chamada Talismã. Devido ao sucesso que o forró eletrônico vinha alcançando, ele decidiu transformá-la em uma banda de forró, a qual chamou de "Limão com Mel". A banda começou em 1993, com seu primeiro LP, lançado na região de Pernambuco, com a primeira canção de sucesso, "Anjo Querubim". No ano seguinte lançaram seu primeiro CD, onde venderam 100 mil cópias. Sua primeira formação tinha como vocalistas apenas Edson Lima e Ângela Espínola. Batista Lima e Simara Pires entraram no grupo em 1994, mas não participaram dos primeiros dois discos; somente no terceiro álbum, em 1996, do estrondoso sucesso "De Janeiro a Janeiro", é que a dupla pôs voz em algumas faixas, a exemplo de "Frente a Frente" e "Loucura de Amor". O grupo teve seu espaço consolidado no forró.

Serviço

Noite indígena
13 de Junho
17h Atividades recreativas
19h Apresentação do Coco de Roda da Fundação de Cultura
20h Apresentação de Quadrilha Junina
20h Trio de Sanfoneiro Pé de Serra (Casa do Sanfoneiro)
20h Trio de Sanfoneiro Pé de Serra (Rancho do Povo)
21h Trio de sanfoneiro pé de serra (palco principal)
22h Galeguinho do Forró (palco principal)
00h Banda Limão com Mel (palco principal)
02h Encerramento


Com informações de Gilmara Costa
Fotos: Denis Cleber e Internet
13/06/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário