Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 2 de junho de 2014

DOIS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS FURTAREM CAVALOS EM EXTREMOZ

.
Nesta quarta-feira (29/05), a Equipe da Rádio Patrulha 1141 (Soldado Lopes, Soldado Alves e Soldado Soares) prendeu JANILSON DA SILVA RELÂMPAGO, 25 anos e apreendeu WALLACE DO NASCIMENTO, 17 anos, ambos moradores do Parque das Dunas na Zona Norte de Natal, após furtarem dois cavalos de uma propriedade na Praia de Pitangui.

"Durante patrulhamento na BR 101 Norte desconfiamos da dupla e durante abordagem descobrimos que acabara de furtar os cavalos na Praia de Pitangui" Declarou Soldado Lopes da Rádio Patrulha 1141.

"Fomos em apoio à 1141 e localizamos o proprietário que já estava à procura dos seus cavalos" Completou o Cabo Freitas da Rádio Patrulha 1143.

Os cavalos foram reconhecidos pelos proprietários que se deslocou para a BR 101 Norte nas proximidades do Posto de Combustível de Estivas.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Extremoz onde foram autuados pelo crime de furto e no caso do Janilson que já responde pelo crime de Tráfico de Drogas, responderá, ainda, pela corrupção de menores previsto no Art. 244 do ECA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário