Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PRESS REALEASE

Policiais farão “Cortejo fúnebre” até a Governadoria nesta sexta
Os policiais civis do Rio Grande do Norte farão um “cortejo fúnebre” até a Governadoria na manhã desta sexta-feira (12), partindo da sede do SINPOL, situada à Avenida Rio Branco, Cidade Alta. A mobilização, que contará com um caixão simbólico da “Polícia Civil”, demonstrando o falecimento da instituição, foi uma das deliberações da categoria, que se reuniu nesta quinta-feira (11), dia nacional de lutas, e definiu ações para chamar atenção da sociedade e governo para sua pauta.

Urbana apresenta edital de licitação de limpeza publica na próxima segunda-feira
O presidente da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), Jonny Costa concederá entrevista coletiva  na próxima segunda-feira (15), as 15h00 para apresentar  o edital de licitação da limpeza urbana da cidade. A coletiva será na sede da Urbana, localizada na Rua Mário Negócio, 2389 – Quintas.

Ordem de serviços para padronização de calçadas e construção de abrigos de ônibus será assinada nesta sexta-feira (12)
O prefeito Carlos Eduardo assina nesta sexta-feira (12), às 11 horas, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão,  a ordem de serviço das obras de mobilidade urbana da Copa do Mundo que fazem parte do Lote 3. A Prefeitura do Natal vai reformar 50,47 quilômetros de calçadas e construir 300 abrigos de ônibus. O consórcio formado pelas empresas Crisal Construções e LR Engenharia foi o vencedor da licitação e vai executar a obra que terá investimentos de R$ 25.209.538,04 (Vinte Cinco milhões duzentos e nove mil quinhentos e trinta e oito reais e quatro centavos).

A musicalidade das comunidades quilombolas é destaque no Sonora Brasil 2013
O grupo Raízes do Bolão (AP) abre a programação do Sonora Brasil no estado. Ao som dos tambores, os músicos macapaenses se apresentam no domingo (14/07), às 18h, no auditório do Pax Clube, em Macaíba, com entrada gratuita. As apresentações seguintes acontecem em setembro, com o grupo Alabê Ôni (RS); outubro com o grupo Samba de Cacete da Vacaria (PA) e em novembro, com Raízes de Samba de Tócos (BA).

Central de Transplantes homenageia familiares de doadores de órgãos
A Central de Transplantes do Rio Grande do Norte, através da Organização de Procura de Órgãos (OPO), irá realizar, nesta sexta-feira (12), às 15h, uma cerimônia religiosa em homenagem aos doadores falecidos. O ato ecumênico será realizado no auditório do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Na oportunidade, será apresentada a Sala de Acolhimento da OPO, um espaço destinado às entrevistas familiares para doação de órgãos.

Em Brasília, Leonardo confirmar convênios orçados em mais de R$ 1 milhão com o Governo Federal 
O prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira esteve deste o início da semana em Brasília participando da XVI Marcha em Defesa dos Municípios, a qual esteve reunindo a presença de mais de 3 mil prefeitos e prefeitas com o objetivo cobrar e sensibilizar o Governo Federal que é preciso atender as demandas dos municípios, para que as cidades possam atender as reivindicações das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário