Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 20 de julho de 2013

Prefeito de Extremoz e Sesed visitam instalações das polícias Civil e Militar de Extremoz




O Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, visitou na manhã desta sexta-feira, 19, os prédios que funcionam a Delegacia Civil e o Pelotão de Polícia Militar da cidade, situados no conjunto Estrela do Mar e Loteamento El-shaday respectivamente. Na ocasião estiveram presentes, acompanhando o prefeito, o secretário de Planejamento, Administração e Finanças do município, Antônio Lisboa Gameleira, o secretário adjunto de Segurança Pública e da Defesa Social do RN, Clidenor Cosme da Silva Júnior e o chefe de assuntos institucionais em segurança pública do estado, Carlos Antônio Paiva.

De acordo com dados fornecidos pelos representantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), a visita faz parte do segundo encontro com o gestor do município, Klauss Rêgo e faz parte da fase de planejamento da solicitação do prefeito ao Governo do Estado. “Estamos fazendo um acordo de cooperação técnica com o município, uma vez que o prefeito demonstrou interesse em implantar a Secretaria de Segurança Pública Municipal”, explicou o chefe de assuntos institucionais, Carlos Paiva.

Durante a visita o prefeito foi recepcionado pelo delegado de polícia civil de Extremoz, Cláudio Henrique, que apresentou às instalações do prédio aos presentes. O tenente Gentilli Anderson da Silva, responsável interinamente pelo comado da Polícia Militar de Extremoz também recebeu o prefeito e o secretariado para apresentar as instalações do pelotão, onde falou sobre efetivo de policias e viaturas.

Executivo
Segundo o prefeito Klauss Rêgo, a cidade vem crescendo de forma acelerada e a administração precisa acompanhar o ritmo, visando oferecer segurança aos munícipes, “`Por isso a preocupação em solicitar o apoio do Governo do Estado, que prontamente nos disponibilizou a Secretaria de Segurança Pública para nos auxiliar no planejamento. Este ano a gestão tem como prioridade pautada a Segurança Pública do Município”, destacou Klauss.

Informações de Gilmara Costa
Fotos: Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário