Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Festa em Jardim Lola marca aniversário do Prefeito Jaime Calado


Foi com uma grande festa, realizada em volta do ginásio de esportes do bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, que o prefeito Jaime Calado comemorou os seus 62 anos de vida. O evento organizado pela rádio São Gonçalo FM (87,9), marcou também a comemoração dos 10 anos da emissora.

Jaime Calado estava a vontade, festejou ao lado da esposa, a primeira dama Zenaide Maia e da filha Mada Maia Calado, além de vereadores do município, auxiliares, amigos, funcionários da rádio e correligionários políticos. “Agradeço a Deus por este momento. Poder comemorar meu aniversário com tanta gente querida é uma felicidade”, falou Jaime ao discursar.

A equipe da São Gonçalo FM ainda homenageou o prefeito Jaime Calado, presidente de honra da rádio, com um troféu. Um festival de prêmios atraiu a atenção do público que marcou atentamente as cartelas distribuídas gratuitamente na esperança de ganhar duas bicicletas, um netbook, um refrigerador, R$ 500 em dinheiro e uma moto.

A noite de festa teve a animação das bandas Túnel do Tempo e o forrozão da banda Panka de Bakana. Durante o evento o comunicador Bruno Zen anunciou a nova programação da São Gonçalo FM em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário