Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Corpo de Bombeiros e Voluntários já orientaram 21 mil pessoas durante a Campanha Praia Segura


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), através do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRN), realizou no último sábado, dia 12, mais uma mega operação educativa com o objetivo prevenir afogamentos e acidentes no litoral potiguar. A Campanha Praia Segura ocorreu, simultaneamente, das 8 às 12 horas, nas regiões Metropolitana e Oeste do Estado, com as ações Turistas Legal, Criança a Vista e Blitz Educativas.

Cerca de 450 pessoas, entre voluntários e agentes de segurança, estiveram empenhados na ação do último fim de semana. Desde o início da Campanha Praia Segura, no dia 5 de janeiro, o Corpo de Bombeiros já orientou cerca de 21 mil pessoas, abordou 3.091 veículos, distribuiu 10.744 folders e identificou, com as pulseirinhas, 5.926 crianças. As próximas ações ocorrerão nos dias 19 e 26 de janeiro.

São parceiros da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social e do Corpo de Bombeiros Militar nesta campanha a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Farmafórmula, Sesc, Campanha "Trânsito na Paz", Defesa Civil Estadual, Cruz Vermelha, SAMU, Idema, Caern, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Policia Civil, Escoteiros do RN, Grupos Pré Militares, Detran, Departamento de Missões da Assembléia de Deus, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário