Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

domingo, 19 de julho de 2015

Prefeitura presente no “Arraiá da União”, do Centro de Extremoz






O prefeito Klauss Rêgo apoiou mais um festejo junino do município. Desta vez foi a realização do 2º Arraiá da União, Centro de Extremoz, que ocorreu na noite do último sábado, 18, na Rua Presidente Café Filho.

“É importante apoiar este tipo de evento, que contribui para o fortalecimento da cultura local e auxilia manter a tradição do período", disse o prefeito Klauss Rêgo.

De acordo com o organizador do evento, Lucas Rafael, o Arraiá ocorre pelo segundo ano consecutivo e reúne moradores da região para comemorar a época, objetivando manter o espírito junino e reunir os moradores para festejar.

Cultura

O evento contou com a apresentação do grupo de dança da Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru, que fez a abertura do festejo, do grupo de dança Adrenalina, quadrilhas juninas - estilo matuto -, do Arraiá do Mangueirão de Murici e do Arraiá Brilho do Sertão, do Centro de Extremoz. A festa contou com a Banda Forró Gaiato, barracas de comidas típicas e sorteio de brindes.

Estiveram presentes, representando o prefeito Klauss Rêgo, o secretário de Articulação Adalberto Rêgo, acompanhado de esposa e filhos e a secretária-adjunta de Articulação, Michelly Nóbrega. (GC).
















Nenhum comentário:

Postar um comentário