Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura de Extremoz realiza Pré-Conferência da Saúde





A 5ª Conferência Municipal da Saúde está agendada para o dia 14, às 08h30

Com o tema, "Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro", a Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Saúde através do Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira, 01, a Pré-Conferência da Saúde na Zona Urbana, que será executada em três etapas preparatórias à Conferência Municipal. O encontro ocorreu no auditório da Secretaria de Assistência Social.

As demais preparatórias ocorrerão nos dias 02 e 03 nas localidades de Pitangui e Vila de Fátima, cumprindo calendário da Zona Litorânea e Zona Rural, respectivamente. Na praia de Pitangui a Pré-Conferência será realizada na Escola das Dunas às 19h e em Vila de Fátima na Escola Municipal Nossa senhora de Fátima às 18h.

As três etapas são obrigatórias para a realização da 5ª Conferência Municipal de Saúde que elegerá os delegados que participaram da etapa estadual representando o município de Extremoz.

Abertura

A abertura oficial foi realizada pela presidente do Conselho Municipal de saúde, Maria Obelaide, acompanhada da secretária de Saúde, Cintia Torquato e da secretária-adjunta de saúde, Mariane Alves e a secretária-adjunta Lenilda Maria. Estiveram presentes sociedade civil, profissionais de saúde e representantes da gestão.

Informações Gilmara Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário