Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 18 de julho de 2015

Prefeito Klauss Rêgo prestigia Festival de Quadrilhas de Jardins de Extremoz






O prefeito Klauss Rêgo e a primeira dama do município e secretária de Ação Social, Renata Rêgo, prestigiaram na noite da última sexta-feira, 17, o 3º Festival de Quadrilhas Juninas do Conjunto Jardins de Extremoz. A iniciativa é da Associação dos Moradores da comunidade, que tem à frente Júnior Honório. O evento ocorreu no Ginásio de Esporte do Centro Estadual de Educação Tecnológica do bairro.

O festival contou com a apresentação de doze quadrilhas juninas, grupos de danças e concurso da Rainha e Princesa Mirim do Conjunto Jardins de Extremoz, além de sorteios. O prefeito e a primeira dama fizeram a coroação da Rainha e Princesa de Jardins de Extremoz. O festival contou com apoio da Prefeitura de Extremoz.

Entre as quadrilhas juninas participantes, estavam o Arraiá do Mangueirão e a Brilho do Sertão, ambas do município. As demais participantes eram de diversas localidades do Estado. A premiação foi de mil reais para a ganhadora, 600 reais para o segundo lugar e 400 reais para o terceiro lugar.

Presenças

Acompanhando o prefeito Klauss Rêgo, estiveram o secretário de Articulação Política, Adalberto Rêgo, sua esposa Ciena Rêgo e a secretária adjunta de Articulação Política, Michelly Nóbrega. Os festejos iniciaram por voltas das 19h30 e se estendeu pela madrugada do sábado. (GC).























Nenhum comentário:

Postar um comentário