Da esquerda para a direita, prefeito Klauss Rêgo, ministro da Saúde Arthur Chioro dos Reis e secretário de Saúde de Natal, Luiz Roberto Fonseca. |
O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, esteve nesta quarta-feira, 29, em audiência com o ministro da Saúde, Arthur Chioro dos Reis, em Brasília para tentar conseguir recursos para melhorias do Hospital Presidente Café Filho e unidades de Saúde do município.
“Precisamos reformar e ampliar algumas unidades de Saúde e também o Hospital Presidente Café Filho”, disse o prefeito Klauss Rêgo. “O ministro foi receptivo e creio que em breve promoveremos novas iniciativas nesse sentido”, ressaltou Klauss. “Costumo dizer que sem saúde ninguém é nada e o nosso objetivo é o de melhorar as condições de vida do nosso povo”, enfatizou.
“Vamos à busca de recursos para termos uma Saúde cada vez melhor”, disse o prefeito. Klauss também lembrou o esforço da prefeitura em busca de qualidade de vida, referindo-se a Ordem de Serviço assinada no último dia 10 para as obras de saneamento de Contendas, Pitangui, Graçandu e Barra do Rio. “Saneamento também significa saúde”, concluiu o prefeito. Na ocasião estava presente ao encontro o secretário de Saúde de Natal, Luiz Roberto Fonseca. (LS).
Foto: Assecom MS/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário