Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Prefeito Klauss Rêgo participa dos festejos juninos das comunidades de Contendas e Alto Extremoz






O prefeito Klauss Rêgo, acompanhado da primeira dama do município, Renata Rêgo, esteve presente nos festejos juninos das comunidades de Contendas e Conjunto Alto Extremoz na noite do último sábado, 04. Os arraiás contaram como o apoio e parceria da Prefeitura de Extremoz.

Em Contendas, o prefeito participou do Arraiá da Escola Municipal e do Jardim Vida e Esperança, recentemente reformada com a ampliação de salas de aula. O prefeito fez as coroações do Rei e da Rainha do Milho, bem como do príncipe e da princesa da festa.

Klauss anunciou que assinará no próximo dia 10, a Ordem de Serviço do saneamento básico de Contendas, Pitangui, Graçandu e Barra do Rio. "Aproveito para convidar todos a estarem presentes na solenidade, que também servirá para a entrega na comunidade de Pitangui da Bomba de Óleo e Câmara Frigorífica para os pescadores", anunciou o prefeito.

Alto Extremoz

No conjunto Alto Extremoz o prefeito e sua comitiva participou do Arraiá da Juventude, organizado pela comunidade pastoral da Capela Nossa Senhora da Conceição, que teve à frente Fernando e Maurício. Os arraiás contaram com barracas de comidas típicas, brincadeiras, sorteio de balaios e apresentação de quadrilhas juninas.

Com informações de Gilmara Costa
06/07/15
















Nenhum comentário:

Postar um comentário