Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

domingo, 19 de julho de 2015

Bonfim de Capim vence o Campeonato de Futebol dos Veteranos de Extremoz






A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na manhã deste domingo, 19, a final do Campeonato de Veteranos. O confronto final ocorreu no Estádio Municipal Zacarias José de Melo, Centro. O campeão foi o time Bonfim, da comunidade de Capim.

“Este campeonato foi realizado pela primeira vez e garantiu que virará tradição”, comemorou o prefeito Klauss Rêgo. Ao todo 12 equipes participaram do torneio, ao longo de 30 dias. A final foi entre o Bonfim e o Vasco, do Distrito de Pedrinhas. A premiação constou de troféus, medalhas e uma premiação de 500 reais para o vice-campeão. A premiação de mil reais foi para o time campeão, o Bonfim.

A prefeitura também premiou o artilheiro do campeonato, Wagner Domingos, do time Bola Murcha, o goleiro menos vazado, Gilson Cardosos (Vila Nova) e o melhor técnico, Carlos Alberto (Bonfim).

Coordenação

A coordenação do campeonato foi da secretária de Esporte e Lazer, Rosileide Brito, que atendeu um pedido antigo dos veteranos. "O prefeito Klauss deu todo o apoio para a realização do campeonato", lembrou a secretária.

Estiveram também presentes na final, acompanhando o prefeito Klauss Rêgo, o secretário de Articulação política, Adalberto Rêgo e o vereador Jaeusdes Xavier. O evento contou com a participação da equipe de esporte da Rádio 105.9FM. (GC).
























Nenhum comentário:

Postar um comentário