Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Projeto Cinema na Praça apresentou “2 Filhos de Francisco” no Bairro União, em Extremoz nesta quinta, 07


A Prefeitura de Extremoz, dando continuidade ao Projeto Cinema na Praça, que objetiva levar cultura e entretenimento a todas as regiões do município apresentou “2 filhos de Francisco”, no Bairro União, no início da noite desta quinta-feira, 07. O projeto é coordenado pela Secretaria de Assistência Social, que durante as sessões distribui sucos e pipocas.

A sessão agradou aos assistentes que puderam vivenciar um drama brasileiro de alta qualidade. Aliás, a qualidade dos filmes exibidos vai de encontro ao desejo original do projeto mantido pela prefeitura, que pretende exibir filmes nacionais consagrados.

“2 Filhos de Francisco” é um filme brasileiro lançado em 2005, do gênero drama, dirigido por Breno Silveira e baseado na vida dos músicos Zezé Di Camargo & Luciano. Um filme nacional que mostra a vida de muitos brasileiros.

Números

Na época do seu lançamento, nos três primeiros dias em cartaz, o filme alcançou 270 mil espectadores e no fim de semana de 22 e 23 de outubro de 2005 a marca de 4.793.434 espectadores. (LS).

Com informações da Wikipédia
Fotos: Denis Cleber / Cartaz: Internet









Nenhum comentário:

Postar um comentário