Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, participa de festejos comunitários durante o final de semana




O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, participou neste sábado, 23, de festejos nas localidades de Araçá, Pitangui e Santa Rita. As comemorações religiosas e de homenagens nas distintas comunidades contaram com o apoio da Prefeitura de Extremoz. 

Acompanharam o prefeito a primeira dama e secretária de Assistência Social, Renata Rêgo, secretário chefe do Gabinete Civil, Paulo de Souza Rêgo e a secretária adjunta de Articulação Política, Michelly Nóbrega.

No distrito de Araçá, Zona Rural do município, as comemorações foram em homenagem ao dia das mães, organizada pelo vereador Fábio Vicente pelo terceiro ano consecutivo, que contou com o apoio da Prefeitura de Extremoz para sua realização. Em Pitangui, a Igreja Católica comemorou o aniversário do "Terço dos Homens" e na Praia de Santa Rita, comemorou-se o último dia da festa da padroeira da localidade.

Programação

A programação de Santa Rita contou com missa, jantar, sorteio de brindes, bazar e coroação dos Príncipes e Princesas, Rei e Rainha da comemoração religiosa. O prefeito Klauss Rêgo e a primeira dama, Renata Rêgo fizeram a coroação e a entrega de faixa do Rei e Rainha 2015, respectivamente.

Com informações de Gilmara Costa











Nenhum comentário:

Postar um comentário