Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Secretários de Extremoz homenageiam o prefeito Klauss Rêgo


            Os secretários Victor Ciarlini (Gabinete Civil), Renata Rêgo (Trabalho, Habitação e Assistência Social), Rosileide Brito (Educação), Antonio Lisboa (Planejamento, Administração e Finanças), Paulo de Sousa (Infraestrutura e Serviços Públicos), Isalúcia Maia (Meio Ambiente e Urbanismo) Cíntia Castro (Saúde), Valério França (Tributação), Valdeleda Medeiros (Fundação de Cultura Aldeia de Guajiru), Fernanda Pontes (Procuradora do Município), Adriano Veras (Agricultura), Newton Pereira (Articulação Política) e Alessandro Marques (Diretor Financeiro do SAAE) homenagearam o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, com uma placa.
         
            Na mensagem enviada a Klauss Rêgo, está escrito: “Nós que fomos acolhidos pela sua confiança em participar da missão a cumprir o seu destino no exercício da sua gestão na condução de bem servir ao Município de Extremoz, singelamente lhe ofertamos a presente lembrança não em retribuição, mas em reconhecimento pelo que você fez, faz e fará por Extremoz”.

            “Esta homenagem surgiu de forma espontânea por parte de todos os secretários, em reconhecimento ao trabalho que o prefeito Klauss Rêgo vem desenvolvendo ao longo dos seus dois mandatos. É inegável o crescimento de Extremoz em todas as áreas e o trabalho criativo do prefeito merece este reconhecimento”, disse o secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Antonio Lisboa. (LS).

12/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário