Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bombeiros iniciam amanhã a entrega dos kits da 20ª Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano


Os kits da 20ª Corrida Soldados do Fogo – Cyrela Plano & Plano serão distribuídos na quinta e sexta feira, dias 07 e 08 de agosto, das 9 às 19 horas, sem intervalo para almoço, na Central de Oportunidades Cyrela Plano & Plano que fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1820, Capim Macio, em Natal (Ver no Mapa).

“A escolha da Central de Oportunidades Cyrela Plano & Plano para distribuição dos kits dos atletas levou em consideração o conforto e facilidades no acesso e estacionamentos que o ambiente oferece aos participantes da corrida. Desta maneira, o atleta que for buscar o kit do evento não enfrentará filas, nem nenhuma outra dificuldade. O ambiente é amplo e a logística que ele oferece atenderá muito bem todos os corredores e seus familiares!”, disse o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Elizeu Lisboa Dantas.

O evento acontecerá no dia 09 de agosto, sábado, às 15h, com largada prevista para às 16 horas, no Quartel do Comando Geral do CBMRN, localizado na Avenida Prudente de Morais, nº 2410, Barro Vermelho, em Natal. Cerca de 1.200 atletas, do RN e outros estados já garantiram a vaga no torneio, mas a organização espera pelo menos 5.000 corredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário