A avalanche de assaltos a estabelecimentos comerciais em Natal nos últimos meses tem deixado a Polícia em Natal de “cabelo em pé”. Embora anuncie medidas como reforço no patrulhamento e investigação sobre casos, a cada semana são registrados novos casos em todas as regiões da capital. Com uma maior incidência de arrastões em bares e restaurantes, essa modalidade das favoritas dos bandidos começa a afetar o segmento, com a população mais cautelosa, pensando “duas vezes” se vale à pena correr o risco de ter o seu momento de lazer.
O resultado disso são os empresários tendo que investir em seguranças particulares na tentativa de inibir a ação desses grupos ou quadrilhas. Uma lista informal divulgada nesta semana e que rodam as redes sociais contabiliza pelo menos 20 estabelecimentos assaltados, alguns deles mais de uma vez.
O Blog tomou conhecimento, por uma fonte segura, que mesmo com a Polícia Civil informando que avança nas investigações dos casos, alguns donos de restaurantes de Petrópolis, por conta própria, estão se reunindo hoje para tomarem medidas contra a insegurança em sua região – a zona leste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário