Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

 

Nesta quinta-feira (28/), policiais militares da Força Tática de Extremoz, prenderam MAILSON DA SILVA LIRA, conhecido no mundo do crime por "cabelo", após roubar uma queijeira na região de Massaranduba município de Ceará Mirim/RN. O homem estava com um comparsa em um veículo Fiat Uno com placas de São Paulo e durante a fuga se depararam com uma Equipe da PRF.

Houve troca de tiros e no revide um dos bandidos foi baleado no braço. Os disparos feitos pelos acusados atingiram o vidro da viatura da PRF e os estilhaços acertaram os policiais que, mesmo feridos, conseguiram realizar a prisão de um deles juntamente com o veículo e arma utilizadas na ação criminosa.

O segundo assaltante que se evadiu do local foi detido logo após pela Força Tática, escondido dentro de uma oficina localizada nas proximidades do local onde ocorreu o confronto.

Após ser socorrido a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ceará Mirim e autuada pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio e posse de entorpecentes.

Objetos roubados e todo o dinheiro foram recuperados e devolvidos aos seus donos.

Fonte: Assessoria de Comunicação/PDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário