Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sábado, 30 de agosto de 2014

Klauss Rêgo apresenta seus candidatos a lideranças e correligionários em Extremoz























O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, apresentou na noite desta sexta-feira, 29, as lideranças e correligionários seus candidatos ao pleito de outubro na casa de eventos “Paladium”: Klauss confirmou seu apoio a Walter Alves para a Câmara Federal, Agnelo Alves para a Assembleia Legislativa e Henrique Eduardo Alves para o Governo do Estado. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo também estava presente, prestigiando o evento e seu pai, Agnelo Alves.

Klauss fez um balanço de sua administração dizendo que tinha a satisfação de abrir a campanha política no município apresentando os candidatos do seu partido. “Vivemos um momento especial na política brasileira, onde os candidatos são analisados e vistos pelo trabalho que tem apresentado ao longo do tempo em favor do bem estar do povo”, disse o prefeito.

“Estou no meu segundo mandato por escolha livre do povo de Extremoz e desde o primeiro estabeleci uma relação entre a gestão e a população de extrema clareza. Nossa administração prima pela transparência dos atos. Encontrei o município desorganizado e foi um trabalho árduo a recuperação financeira e administrativa”, disse Klauss diante de centenas de pessoas que ocuparam toda a área da casa de eventos. Além do prefeito, usaram a palavra o prefeito de Natal, Carlos Eduardo e o deputado estadual e candidato à Câmara Federal, Walter Alves, que ressaltou o compromisso de apoiar o desenvolvimento de Extremoz. (LS).

Fotos: Denis Cleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário