Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hermano recebe homenagem pelos 30 anos de Caixa Econômica Federal


O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) recebeu na tarde desta quarta-feira (6) homenagem pelos seus 30 anos como funcionário da Caixa Econômica Federal. Ao lado de outros colegas que também foram agraciados, Hermano destacou a importância do trabalho realizado pelos bancários e lembrou a trajetória de lutas e conquistas da categoria.

“Comemorar 30 anos de CEF é algo muito importante para mim. Na época em que ingressamos na instituição, havia muitas coisas a melhorar. Nossa geração foi marcada por lutas e conquistas importantes, como o reconhecimento dos profissionais bancários. A Caixa me proporcionou um grande aprendizado e foi, com toda certeza, fundamental para a minha formação”, disse o deputado.

Emocionado, Hermano agradeceu a lembrança e parabenizou os demais colegas que também alcançaram a marca de 30 anos de instituição. “Parabenizo a todos os colegas por essa data especial. Tenho muito orgulho de ser bancário e digo aonde vou que sou funcionário da Caixa Econômica. A vida me levou pelo caminho da política, mas a minha relação com essa instituição e com a categoria sempre será muito forte”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário