Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeito Klauss Rêgo vistoria obras de pavimentação e drenagem de Grutas




O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, visitou na manhã desta quarta-feira, 26, as obras de pavimentação e drenagem das ruas da comunidade de Grutas. A ação faz parte do cronograma de visitas às obras em todo o município. O objetivo do prefeito é cumprir - em todas as localidades -, o prazo de execução.

A execução da pavimentação e drenagem de Grutas está sendo realizada com recursos próprios e diversas ruas do município serão contempladas com a pavimentação.

Acompanhando o prefeito Klauss Rêgo, esteve o secretário de Articulação Política, Adalberto Rego e o secretário de Infraestrutura, Edward Smith, além da equipe de engenheiros da secretaria. O valor total das obras é de 1.166.007,79.

Satisfação

Em entrevista, os moradores da localidade demonstraram satisfação com a chegada do calçamento. Dentre eles, o senhor Lúcio Fernandes, aposentado que diz esperar por essa obra há mais de vinte anos. "Há muitos anos esperamos por este benefício. Que Deus permita a realização deste do sonho que é de todos os moradores", disse Lúcio.

Lourival Guedes
Para um dos moradores mais antigo de Grutas, Lourival Guedes, 65, que diz morar na localidade desde que nasceu a obra é um benefício. "Todos os prefeitos que passaram prometeram, mas nenhum cumpriu. Estamos confiantes na palavra do atual prefeito", lembrou o aposentado.

E para a dona de casa Lucinaide da Silva, a drenagem e pavimentação são benéficas não só para Grutas como para todas as comunidades próximas. "Os moradores estão muitos satisfeitos", disse contente.

Informações: Gilmara Costa
Fotos: Denis Cleber






Nenhum comentário:

Postar um comentário