Espaço jornalístico dedicado à política e notícias diversas da Grande Natal

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Prefeito Klauss Rêgo participa de Missa de envio dos missionários de São Miguel Arcanjo





O prefeito Klauss Rêgo e família participou no final da tarde e início da noite deste último domingo, 16, da Missa de envio dos missionários de São Miguel Arcanjo, no Centro antigo da cidade. A missa campal foi proferida pelo administrador paroquial, padre João Pedro Sobrinho e ocorreu ao lado da obra de construção da casa paroquial, às 17h.

Durante a missa, o padre João Pedro apresentou aos fiéis os novos missionários que serão enviados ao campo para realizar missões. O padre lembrou a concessão de uso da Casa Paroquial, que foi realizada entre a Prefeitura de Extremoz e a Arquidiocese de Natal, através da Paróquia São Miguel Arcanjo, recentemente. O contrato nº 01/2015 que dispõe da concessão de uso de bem imóveis para fins de permitir o funcionamento da paróquia de São Miguel foi publicada no Diário oficial do Município de Extremoz no dia 22 de julho de 2015.

A iniciativa do prefeito Klauss Rego foi lembrada e ele recebeu os agradecimentos do padre pelo o apoio dado à realização da missa e pela concessão. "Estamos felizes em poder auxiliar na construção da casa paroquial", disse o prefeito.

Casa Paroquial

A Casa Paroquial em construção se encontra localizada nas ruas Guadalajara e Rua Prefeito José Franco, Centro Antigo de Extremoz. A localização segundo o padre João Pedro é ideal para orações e estudos devido à tranquilidade da localidade.

Informações: Gilmara Costa
















Nenhum comentário:

Postar um comentário